terça-feira, 22 de maio de 2012

Ser "certinha" é... www.emagrecerepossivelpetecamargo.com

15 comentários:

  1. Nao canso de ver seus videos, ouvir suas dicas. É muito estimulante para quem ta comencando essa caminhada tao dificil. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida...concordo com voce plenamente.
    Não há outro caminho...é preciso ter foco,planejamento,disciplina.
    Logo ser "Certinha" é essencial...

    falando no encontro,espero q seja um sucesso e tenhamos a alegria de um dia receber voce aqui em Goiania...

    Bjos...bom descanso

    ResponderExcluir
  3. oi pete,hj fui ao médico endocrinologista,confesso que não fiquei satisfeita,ele me encaminhou a um nutricionista e a um psicologo para tratar de minha ansiedade.me passou um medicamento que custa caro (Orlistate120mg/Lipoblock/xenical ) mas deixou ao meu critério de usar ou não, estou seguindo minha RA e em um mês eliminei 5.400kg estou feliz pois não tomei medicamento algum e não tenho feito exercícios físicos só leves caminhadas de 30mim...A unica coisa que ele falou que achei diferente foi sobre fazer algum esporte!Estou pensativa demais sobre isso... acho que gostei da ideia,pois estava pensando entrar na academia mas os médicos não me indicam...fico sem entender o porque? adorei o recadinho do video,acho que ainda não compreendi bem como vai ser essa minha luta daqui pra frente não... sei que minha caminhada vai ser longa ate eliminar meus 50kg mas o que já fico pensando e como vou manter depois, admiroooo demais você por conseguir se manter magra por tanto tempo e nao deixar de ser certinha! hehehe* mas eu vou conseguir!!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. Ownn meu Deus!
    Pete, vc como sempre é D++++,
    Amei a parte em que vc disse:

    sentir prazer em oomprar uma roupa, sem sair e "nos sentir" afinal nossa vida aqui é tão passageira!

    E bem por aí mesmo! Meu Deus, como eu preciso despertar, vc e seus post's me inspirão tanto, vc nem faz ideia!

    Infelizmente larguei maõ de mim, sabe já cheguei a pesar 104, começei com Ra, Af e blog e consegui eliminar 7Kg, hj larguei maõ de tudo (triste) e estou novamente com 100Kg, e parece que retornar agora é TÂO mais dificil, todo dia tento, e todo dia não consigo, muito triste,

    amooo demais vim aqui no seu cantinho, ele me enche de esperança!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. É difícil ser certinha e encontrar o equilíbrio pra não se cobrar demais quando não conseguimos ser perfeitas, né? Minha luta tem sido essaa!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi Pete,vc é uma linda,te admiro muito,de coração mesmo.Encontrei teu blog a +-uns 2 meses,e tem me ajudado muito.Faço tudo certinho,sem ficar me fazendo de "coitadinha" e realmente emagreço fico muito feliz,mas é cair em tentação uma unica vez pra tudo desandar.Ai já viu né demoro pra ter aquele animo e começar tudo de novo.Sei que esse é o problema da maioria das pessoas que precisam emagrecer.Mas e vc,o que fazia nesses horas?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Petê,

    Parabéns por ser essa pessoa tão especial, que realmente se preocupa em transmitir tudo o que tem aprendido ao longo de sua caminhada,com o intuito de ajudar quem precisa emagrecer, obrigada!
    Sobre o parque eu amo simplesmente estar lá, me sentindo viva, em contato com a natureza das árvores e pássaros. Ouvindo o silêncio e agradecendo a Deus por estar viva, poder correr, suar, isso me dá uma felicidade enorme, e realmente agora que não estou podendo correr até a fisioterapia acabar, sinto uma falta danada. Parece que o dia não é tão gostoso, parece que falta alguma coisa.
    E sei que vc vai ficar feliz por mim, desde que comecei em julho/11, com reeducação e corrida já eliminei 12 kgs(de 67 para 55). Estacionei pela falta da atividade física mais intensa, só tenho caminhado, mas vai melhorar rsrsr!
    Beijos,
    e tenha um lindo dia!
    Rosana
    P.S. Preciso fazer musculação, estou ficando muito flácida(também já estou com 47 anos), mas não gosto, o que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Pete,bom dia! Maravilhoso seu comentário, parabéns.Ainda não encontrei essa dona certinha em mim, q pena! mas vejo e escuto sempre suas dicas p ver se eu a encontro, to procurando.
    Todas essas suas estórias parece q vc as tirou de mim, nossa como sou parecida com a Pete de ontem, devoro panelas de brigadeiro e ainda falo p minha filha não comer pois faz mal, só p poder comer o restante sozinha... mas fico muitooooooooooo feliz com o seu sucesso e acredito q acharei minha dona certinha feliz. Um gde bj no seu coração. + sucesso.

    ResponderExcluir
  9. ÔH Pete, seu depoimento é maravilhoso! Mais uma vez você esta maravilhosa! Bjs de coração! Tety Mendonça

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!
    Me perdoe ,se te magoei.Não foi essa minha intenção.Muito bom ,o vídeo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto todos seus posts, sabe eu estava conseguindo mas dei uma caida e não estou conseguindo levantar, parei com tudo (que estava fazendo bem pra mim), e sei que tenho que voltar. Obrigada pelos seus posts. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pete, vc mais uma vez, disse TUDO! Adoro a sua compania aqui na net! Brigada por nos ajudar com seus testemunhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pet tudo bem? Me chamo Silvia tenho 40 anos, estou com 75 kg e estou me espelhando em voçê, caminho todos os dias 40 minutos, tenho fibromialgia e não aguento caminha mais que isso, comecei seguir as suas dicas, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu sou obesa ...estou mas uma vez tentando emagrecer .
    tenho 138 kilos tenho 30 anos casada 2 filhos ,estou com baixa estima ...bem na verdade ja nao sei o que fazer mas.
    casa dia fica mas dificil ... nao saio mas de casa ,tenho vergonha de miim mesmo ..

    ResponderExcluir
  15. olá Pete! vc será minha inspiração daqui em diante...parabéns pela vitória e sua clareza.tenho 1,71 altura e 93 k. meu fraco são os carboidratos(massas como pizza e pães),mas passo bem longe dos refrigerantes e sorvetes,para estes dois eu nem ligo. meu nome é MEIRE. um grande abraço e até mais.ah...me esqueci que vira e mexe corro fazer brigadeiro e ataco a panela inteira.hum...preciso dizer não tbm aos doces.

    ResponderExcluir