terça-feira, 22 de maio de 2012

Ser "certinha" é...

Meus queridos amigos,
cada um de nós tem uma  maneira  para fazer as mesmas coisas, então...encontre a SUA forma ideal de realizar os seus objetivos.
Eu desejo sinceramente que vocês aprendam a se descobrirem, mas NÃO tenham pressa, esse processo de auto-conhecimento é lento, mas vale muuuuuito à pena!
bjs...

12 comentários:

  1. a ressa não é uma boa amiga de quem está tentando se reeducar, sem duvidas
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Fico esperando vc postar hehehe, adoro tudo aqui, suas dicas, receitinhas e a motivação por excelência q vc nos passa.
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ser certinha é se amar, e vc com este vídeo deixa claro o que muitas de nós esquecemos em primeiro plano.
    Tenho blog há 2 meses, pq já coloquei duas vezes o balão e não resultou, agora dia 30 tenho uma consulta para ver se faço a gastroplastia. Resultado, esperei tanto e agora depois q iniciei minha RA e bem recentemente minha AF, vi que posso ser certinha, me amar, me cuidar... Sou 8 ou 80, não consigo ser meio termo, eu sou CERTINHA. Embora meu aprendizado seja constante e redescobrir o prazer de me sentir bem comigo seja perene em meus pensamentos... Resultado, posso errar em minha decisão, antes da decição dos médicos, optei por não me submeter a essa cirurgia tão evasiva... Muitas já comentaram pq sou mt disciplinada? Olha eu não tenho escolha!!! Quero viver, quero poder voltar a ter saúde, brincar com a minha filha de 3 aninHOS...
    Ja tive 2 recaídas, mas quem não teve?
    Todos os dias estamos aprendendo e conhecendo o nosso limite, o importante é continuar sempre, sempre sempre...
    Adoro vim aqui pq vc é CERTINHA!!!
    Bjs e obrigada por nãp desistir de nós!

    ResponderExcluir
  4. Olha Pete foco e controle é o que você sabe transmitir e muito bem, a prova esta ai, seu corpo magrinho, não tem felicidade melhor, nos mesma controlando nossos impulsos e saber que é "possivel sim", você soube transmitir a mensagem a ponto de me fazer intender que podemos ter escolhas e chegar ao nosso objetivo, hoje percebo que somos gordo quando perdemos a percepção de nos mesma e não temos visão no que fazemos com a comida, quando percebemos isso, tudo se torna fácil, mesmo existindo as dificuldades, que são as tentações de comer tal alimento e sabermos dizer não e o melhor nos conformamos com esse não e nem faz falta, linda que Deus te ilumine, muita paz, hamonia e felicidade para sua familia, bjs.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, paciência é tudo para encontrar nosso ritmo. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Petê vc está certissima...É preciso ser "certinha" para emagrecer, mas é preciso ser muitoooo mais "certinha" para se mantér assim tão bem como vc está.
    Eu estou ainda caminhando na primeira fase.
    Adoro seu blog, sem dúvida foi uma grande descoberta pra mim.
    Abraço carinhoso,
    Verônica Alves
    Itabuna - BA

    ResponderExcluir
  7. Pete uma linda semana pra vc também... Te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Antes eu dizia: Que coisa boa, me referindo a comida, ou que vontade de comer uma coisa boa...e agora eu digo:COISA CERTA devo fazer a coisa certa.kkk bjs lia RS.

    ResponderExcluir
  9. Você é um ser humano ímpar. Parabéns pela iniciativa. Começo seguindo vocêaqui na net e buscando dicas para meu auto-conhecimento e emagrecimento. Um grande beijo. Deus te abençõe.
    Gerlane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerlane, eu AGRADEÇO sua companhia e suas palavras!
      Juntas podemos muito mais...
      bjs e linda semana

      Excluir
  10. Nossa que legal este blog...
    Ainda não conhecia, mas vou acompanhar..
    Parabenizo pela sinceridade e conhecimento no que diz, por ser solidária e compartilhar conosco saúde e acima de tudo otimismo!
    Estou com 109kg, e minha Unimed liberou minha cirurgia somente para setembro, enquanto isso vou me espelhar em suas dicas, e tentar mais uma vez... eu preciso de ajuda, mas sei q só eu posso fazer isso..

    Ainda nao encontrei prazer em outras coisas a nao ser comida, infelizmente.. mas.. com a ajuda de todos vcs da net, espero conseguir...

    Que Deus continue a abençoar vc a cada dia!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que gostoso receber vc por aquí!!
      Aproveite para fazer algumas receitas gostosas, mas sem causar estragos...bjs

      Excluir