domingo, 27 de maio de 2012

Amanhã...pode ser o SEU DIA!

Amanhã, um NOVO  dia vai se desenhar em nossas vidas. APROVEITEM!!!Não deixem passar essa oportunidade que a VIDA nos proporciona diariamente, seja qual for o seu objetivo.
Sem COBRANÇAS ABSURDAS, sem PUNIÇÕES PELO QUE NÃO DEU CERTO, sem CULPAS, mas com MUITA PACIÊNCIA, muita DETERMINAÇÃO, muita VONTADE DE ACERTAR e MUITO CARINHO COM VOCÊS!!!LINDA SEMANA,
bjs...Pete Camargo

19 comentários:

  1. temos que pensar assim todos os dias, que hoje é o dia da mudança, em que irei fazer diferente e melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pete!

    Tantas vindas aqui e pela primeira vez me aventuro a deixar um recadinho. É que hoje seu post foi ``feito pra mim`` sabe como? tenho passado tempos angustiantes tentando, tentando algo que acredito não ser feito pra mim...hora de mudar de tática? Acho que sim, encontrar o meu jeito, o jeito que dá certo pra mim e por mim...
    Havia emagrecido 15 kgs, mais com os ultimos dias tensos e dificieis engordei 6 novamente...agora restam 26 kg para chegar ao meu objetivo.
    Nos momentos de privação e com aquela vontade de devorar o mundo, sempre lembrava de vc dizendo: `´abasteça-se de coisas possiveis!`` mais como o metodo que estava seguindo me proibia, acabava segurando ate a hora de não conseguir mais e cair na compulsão...

    Bom, estou com minhas baterias recarregadas, vc me inspira, é um exemplo e seus conselhos são muito valiosos

    Linda mensagem! Vc é linda!

    bjs

    Léia
    Vitoria/ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia...que BOM que você se aventurou a escrever hoje!!Minha querida o ser humano é bem complicado, e como diz o ditado "cada louco com a sua mania". Nós temos problemas em administrar a comida na nossa vida,principalmente quando temos problemas emocionais, mas NADA que não pode ser aprendido. O tempo(melhor remédio pra TUDO) vai nos mostrando inúmeras possibilidades e a gente vai se adaptando conforme nossas preferências, hábitos e necessidade. Amiga, caiu...LEVANTA, esse é nosso aprendizado nessa vida!!Conte sempre comigo e LINDA semana, bjs

      Excluir
  3. Paciência é o que acho que me falta!!! Onde encontrar isso, hein? Por isso nessa sanfona interminável e desanimadora... Boa semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel querida, a paciência vai ser "aprendida"com o tempo e a prática. É aquela coisa de estar sempre se policiando, colocando o pé no freio, respirando...até que esse movimento se torne natural.
      Pode estar certa que é possível dominar seus impulsos, acredite e exercite todos os dias.
      Bjs e linda semana

      Excluir
  4. Ótimo inicio de semana minha diva!!!! beijo enorme
    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mensagem perfeita, amiga. Que tua semana seja plena e feliz ! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, bom treino amanhã!!
      E uma ótima semana pra gente,
      Bjs...

      Excluir
  6. Que incentivo bom, ando desanima e exigindo muito de mim, mas essa mensagem acalmou meu coraçã.

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom saber disso!
      Acredite, É POSSÍVEL fazer de novo a cada dia que nasce!!
      Bjs

      Excluir
  7. PETE VC É MINHA INSPIRAÇÃO , BJUS E UMA ÓTIMA SEMANA
    JANETE

    ResponderExcluir
  8. Ir com calma ... acredito que é bem assim!


    Bjs=)

    ResponderExcluir
  9. OI LINDONA,OBRIGADA PELO INCENTIVO E APOIO,UMA ÓTIMA SEMANA,BJS.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pete te adoro, adoro suas mensagens eu estou na luta contra a balança já eliminei 9 kg mas sempre tenho recaídas mas não vou desistir do meu objetivo , já cheguei pesar 104kg hoje estou com 89kg quero chegar aos 71kg uma ótima semana bjs .

    ResponderExcluir
  11. Oi Pete desculpe eu sou a pessoa que esta com 89kg é que não sei ainda
    postar bjs.

    Marlene São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  12. Meninas, é um prazer receber os comentários de vocês.
    Obrigada pela parceria, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pete, tudo bom? Eu sou a Giovanessa Pagliarini, tenho 24 anos e moro no RS. Bom, como todo mundo, eu também minhas histórias, e vou te contar um pouquinho desse meu processo de emagrecimento.

    Sempre tive problemas com a balança, oscilava muito de peso e tenho uma facilidade enorme para emagrecer e engordar. A minha luta vem desde os 14 anos, quando resolvi emagrecer de vez, comecei uma dieta regrada com exercícios físicos e emagreci em 4 meses, 16 kg, foi ótimo, me sentia bem e me amava. Só que com o passar do tempo fui engordando e relaxando e não dei bola, fi então que resolvi de novo emagrecer, e tomei essa atitude no final de 2008, com 21 anos, emagreci 13 kg, passei por grandes mudanças na minha vida, e me sentia completa! Nessa fase, comecei a namorar, e fui engordando de novo... e em 2011 engravidei (meu nenê é lindo e perfeito!), não engordei muito na minha gravidez, mas como já estava acima do peso, me sentia mal... Já se passaram 8 meses desde que ganhei nenê, e no início não dei bola, só que a partir de janeiro meu peso começou a incomodar muito, então foi aí que encontrei teu site, sempre pesquiso muito, e fiquei maravilhada com tua história! Uma vitória merecida! Bom, nesse mês de maio, comecei uma nova batalha, estou numa RA, fazendo caminhadas e drenagens, estou me sentindo muito bem, em 20 dias emagreci 4 kg e reduzi medidas. Isso levantou muito minha auto-estima, e me deu forças para continuar a lutar. Sei que tenho muito chão ainda e não tenho pressa, eu tenho sim é muita vontade de mudar... Eu e uma amiga sempre falamos que tu é nossa psicologa, porque tudo que tu escreve incentiva muito, e da muita força! Queria te agradecer por fazer os meus dias melhores, te desejo tudo de bom! Um forte abraço e uma grande beijo!

    ResponderExcluir