sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Momento beleza

Essa dica vai para as mulheres vaidosas renovarem o visual das unhas.
Uma camada de garota verão por baixo e uma de nariz de palhaço por cima.
O resultado é um vermelho alaranjado, a cor do verão.
Aproveitem se FDS, nos falamos...

8 comentários:

  1. Lindo amei a cor, vou comprar um pra mim. Valeu a dica. Bjs. Bay.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pete bom dia, acabei de ver mais um video seu, puxa é uma pessoa tão iluminada que cada vez que te ouço me emociono, sabe eu estou tentando um pouco a cada dia, o minha maior fraqueza é por doce, estou tentando falar não para as quantidades pq não quero olhar para aquilo que gosto e pensar que nunca mais vou poder comer mas que poderei comer sem gula rsrrs sinto desconfortavel com meu corpo, as vezes digo a mim mesma to tão cansada de mim... mudar é dificil mas tendo vc para me orientar fica mais facil, eu sei que quem fala comigo passou pelo que estou passando, não é nenhuma endocrinologista magrinha linda falando de uma coisa que ela só sabe pq estudou, mas não viveu a situação, por isso quero um dia poder lhe escrever e contar minha vitoria hj peso 83 kl preciso chegar ao 66 que é a minha meta messo 1,63 ja tenho 39 anos tenho 2 filhos uma de 11 e outro de 2 então preciso ser melhor para eles conto com vc um enorme beijo e sim estamos juntos e misturados beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, um prazer falar com Você. Querida , você e sua família merecem essa atitude. Bjs e parabéns

      Excluir
  3. Essa cor, resultado das duas misturas, é uma cor com a qual tenho trabalhado ultimamente. Cai bem com azul marinho, com marom, com preto, com branco, com verde, com vermelho, com rosa… enfim a gente faz acontecer. Pro inverno 2014 vou te mandar um presente nessa cor e vc vai amar.

    ResponderExcluir
  4. Petê, pra pessoa aí de cima que disse que tem uma caída por doces, ano passado eu li que isso é decorrente da deficiência do mineral magnésio no nosso organismo. Passei a tomar mais magnésio e foi uma maravilha pra acabar com o desejo por doce. Se interessar, vc poderá fazer a pesquisa ou deixar um post caso necessite de ajuda na pesquisa.

    ResponderExcluir