segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vídeo novo

É sempre gostoso refletir com vocês!

7 comentários:

  1. Aiii vc parece uma mãezoca linda, que ao invés de briga nos orienta.
    Te amooo

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Amores, estou pegando leve na digitação devido a problemas na minha cervical. Mas postando sempre...bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda Petê… lindo, Petê… lindamente falado e expressado.
    Tudo muito bem abordado, caiu como uma lição pra muitas situações particularmente qdo vc disse “Não se deixe no foco.” É que dia desses li uma citação de Robert Greene, livro The 48 Laws of Power… algo assim como vc disse. Vindo de vc, me veio como uma confirmação… uma validação daquilo em que estou me empenhando… fácil não está sendo, mas eu prossigo… antenada e preparada em busca de melhorar um dia de cada vez, assim como vc diz no vídeo. Não vou me deixar sair do meu centro!

    Alguém falou das suas mãos... tb já as notei há algum tempo... vai lá, deita essas mãos no teclado de um piano... seus dedos pegarão uma nota de um extreme a outro... que privilégio Deus lhe deu, guria!

    Da sua cervical, cuide-se muito bem... em abril precisei ser levada ao hospital... veio o corpo de bombeiros mais a ambulância... eu gritava de dor a ponto de correr o risco de vizinhos me ouvirem e chamarem a polícia... cheguei no hospital e durante as horas lá não tive uma dorzinha sequer!!!! Vexame? Não exatamente, pois isso é comum... digo a gente estar malz e diante do médico parecer em ótimo estado.

    ResponderExcluir
  4. Petê, seus vídeos são engraçados, são instrutivos, são tudo! Confesso que corro das festas de fim de ano para não perder o foco. Não consigo estar diante de tanta comida e resistir o tempo todo, sei que isto é doença, mas faço terapia por isso. Eu evito, corro das festinhas. E quando não dá para escapar, fico só um pouco na festa para não ficar tanto tempo exposta às tentações. E quando a gente "derrapa na maionese", fica tão difícil reencontrar nosso centro, então o melhor é evitar. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. vc é maravilhosa Pete , já estava com saudades, adorooo quando quando vc posta os vidéo , parece estar aqui em casa, bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. adoroo seus vídeos Pete adoro você, você é uma inspiração de vida para todos nós.Toda vez que assisto seus vídeos me identifico me faz acreditar que é possível que eu vou conseguir.Obrigada por tudo que faz por todos nós sempre! Continue sempre assim alto astral, linda e cheia de ótimos conselhos,adoro suas caras e bocas ri muito quando você falo de falar que estar de dieta adorei é muito verdade.
    fica com deus continue sempre assim vivendo um dia de cada vez afinal tamo junto e misturado ne ? bjosss e que você continue sendo uma pessoa iluminada pra sempre .... adoro você

    ResponderExcluir