quinta-feira, 15 de julho de 2010

BLÁ BLÁ BLÁ...


É palpite pra todo lado. Todos sabem o que temos que fazer, como e quando fazer. Não!!!!! Quando parei de me preocupar com palpites e milagres alheios, e olhar realmente pra mim, respeitando minhas fraquezas e entendendo meu modo de agir, aí meu emagrecimento foi real. O que importa pra mim, é como vou fazer, não como querem que eu faça . Parei de falar de dietas e passei a agir. Não adianta ficar falando certo e agindo errado. Eu tinha que ser honesta comigo, e fui. Sabia o que me fragilizava e tentava me controlar, não só no que diz respeito a alimentação, mas também nas atitudes . Ansiedade é meu problema, e nesse ponto ,o exercício físico entrou como um Sossega Leão. Respirar fundo, bebar água, é beber água, também funcionam. E a eterna PACIÊNCIA, essa vai me acompanhar pelo resto da vida.Não queira emagrecer amanhã, o que você levou anos para engordar. Tenha paciência e objetivo, você chega aonde quiser.

Um comentário:

  1. Olá Peti,
    Gostaria de parabenizá-la por sua força de vontade, estou explorando seu blog e quero te dizer que estou encantada com sua garra... sou muito ansiosa e como não por fome mais por compulsão, o problema é querer emagrecer em 1 mês o que engordei em 9 anos!!! Deus te abençoe!!!!
    Lilian.

    ResponderExcluir