quinta-feira, 29 de julho de 2010

DESCOBRI O SEGREDO DO EMAGRECIMENTO DEFINITIVO!



Todos sabemos que milagres alimentares, medicamentosos não existem! O segredo do emagrecimento definitivo e saudável, está aí em cima. Alimentação correta, sem gorduras (só um pouco de azeite extravirgem frio ) , carboidratos reduzidos e de preferência integrais e atividade física regular.O milagre do emagrecimento imediato pode custar um alto preço, nossa saúde. Sempre tive muito cuidado com tudo, porque já tenho problemas de saúde suficientes e isso me tornou muito cauteloza. Acredite na sua força interior, capaz de remover qualquer obstáculo , esse é o seu milagre, o milagre da perseverança!O almoço de hoje foi assim..., a berinjela recheada com sardinha (que eu adoro!) e sempre minha salada crocante X legumes cozidos. O segredo está aí!!Podem espalhar.

3 comentários:

  1. Olá bom dia , me chamo Rita e te ví ontem no programa do Ratinho e resolvi te conhecer pelo blog.Estou na luta do emagrecimento , comecei essa semana .Pra mim sempre foi difícil emagrecer (depois que engordei)por que nunca fui de comer verduras e legumes, segunda feira consegui comer brocolis ninja e ontem tentei alface...comi quase chorando pois tem sido muito difícil, sei que preciso adicionar esses alimentos na minha vida , mas nossa! como está difícil ....tem algo que eu possa ir fazendo enquanto não consigo comer esses alimentos ??

    ResponderExcluir
  2. Petê,

    Vi seu blog hoje e fiquei positivamente MUITO impressionada com você. Tenho que perder poucos quilos (uns 5 kg no máximo). Pensei que é uma vergonha não começar já! Parabéns de verdade.
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Viviane, espero que você encontre por aquí muitas dicas e receitinhas que possam te ajudar!!Bom fds

    ResponderExcluir