quinta-feira, 1 de julho de 2010

EM DIETA, MILAGRE NÃO EXISTE!


Meu marido vive me perguntando, como você aguentou tantos anos...? - eu não aguento, diz ele! Em verdade, nem eu sei . Mas em determinado momento, a vontade de dar um Basta na obesidade é tão grande, que a gente faz das tripas coração, e começa.Na verdade, sem sofrimento não se chega a lugar nenhum. Se tratando de dieta. Depois que começa, segue, sem fazer aquelas pausas para o final de semana. Isso na minha opinião e experiência pessoal. É como dar um gole de pinga a um alcoólatra nos fins de semana, o que você acha que vai acontecer depois... No meu caso, a abstinência de certas comidas foi a solução. Falo sempre de coisas que serviram pra mim, onde o peso corporal era de 145.5 kg. Tem muita deferença pra alguém que precisa eliminar 5 kg, o processo é outro. A minha dependência da comida era ENORME! É isso, retire das coisas, o que for bom pra você.

2 comentários:

  1. Mulheeerrr!
    Que história de vida e de vitória mais lindaaaa!!!
    Guerreira, poderosaaa!!!
    Virei sua fã no dia que te conheci na sua Comunidade!

    Parabéns, muitoooos parabéns!!!
    Vc está maravilhosaaaaa!!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Kleidy minha linda, somos as atrizes principais da nossa história. Beijos no seu coração, Petê

    ResponderExcluir