quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMER É MUITO BOM!


Quando eu descobri que podia emagrecer comendo coisas gostosas, com paladar de comida de verdade, aí a coisa foi pra frente. Pra emagrecer, eu tinha que sentir prazer em comer o que eu fazia , por isso, modifiquei e ainda modifico muitas receitas, diminuindo suas calorias e encrementando com temperos, mostarda, catchup e outros recursos que agradam meu paladar. Essa coisa de alface e tomate e um filé, não dá pé, rimou... Diminuindo a gordura e temperando bem gostoso, achei minha fórmula mágica. Quem engordou tanto como eu , é porque gosta de comer. Só que na época da obesidade eu comia tuuuuuuudo errado. Mudando minha escolhas, cheguei aonde estou. Espero ajudar muitos de vocês e continuar me ajudando dia-a-dia, bjs!

4 comentários:

  1. Já disse isso e continuo meu coro: obrigada por compartilhar conosco sua cozinha! Eu realmente pego suas receitas e adoro!
    Bjksss Dany ♥

    ResponderExcluir
  2. amiiiiiiiigaaa queee deliciiaaa oo omeleeeteee aprovaaadooo!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Danny..., pode ser feita também com brócolis japonês! Beijocas, Petê

    ResponderExcluir
  4. Dany, que bom que minhas receitas agradam. Pretendo postar mais dicas pra vocês, uma beijoca Petê

    ResponderExcluir