sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUERIDOS AMIGOS DO BLOG


Meus queridos amigos do blog. Desejo pra todos um final de semana delicioso, cheio de novidades, alegrias e muuuuuuito auto-controle. O fim de semana, é um dia como qualquer outro. Não deixem ir pro ralo, todo trabalho bacana e equilibrado da semana.Dá pra curtir sem enfiar o pé na jaca. Façam as trocas certas. Se exagerar em determinada refeição, controle ao máximo na próxima . A gente sabe bem quando e com o que peca, então evitem, é melhor do que correr atrás do prejuizo depois. Bjs e juizo para todos nós!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, gostaria de saber de onde vc tira tanto alto astral e força de vontade? Tem horas que dá vontade de chutar o pau da barraca e largar tudo...! Sempre dou uma passada aqui para ler o que vc posta, pois me trás muita força. Continue colocando seus pensamentos e suas experiências pois dá muita força e ajuda muito! Obrigada mais uma vez por suas receitas, elas me ajudam d+. Não consegui fazer direito sua tijelada com couve flor... Não ficou bonita como a sua, e muito menos saborosa. Vou tentar fazer novamente. Bjksss Dany ♥

    ResponderExcluir
  2. Dany, todas as vezes que eu sentia vontade de chutar o pau da barraca, e olha que foram muitas ao longo desses 7 anos, eu pensava que seria mais uma derrota pessoal, diante de tantas outras tentativas frustradas. Dessa vez eu não podia e não queria recuar, aí minhas forças brotavam novamente.Tente..., por você. Quanto a tijelada, vc também pode fazer com brócolis japonês. Ela fica mais gostosa morna.Bjs 1000!

    ResponderExcluir