sexta-feira, 9 de julho de 2010

LEMBRANÇAS DRAMÁTICAS...



ESSA FOTO ILUSTRA A ÉPOCA DO ACONTECIMENTO ESCRITO ABAIXO:
Lendo alguns depoimentos de amigas da Net, que passam por problemas com a balança, coisa que eu conheço muito bem, me lembro de situações terríveis vividas por mim. Uma delas, foi no mês de julho de 2001 , nas férias escolares dos meus filhos, nós sempre íamos pra Atibaia(SP).Lá eramos sócios do Tenis Clube , e todos os dias estávamos por lá. Minha filha fazia ginástica, meu filho escolinha de futebol, tenis, e eu ficava aguardando as atividades, lendo, fazendo tricô enfim, mãe zelosa esperando meus filhos. Ao final de uma atividade, todos eles correram para a lanchonete, eles adoravam um croassant de chocolate, eu fui atrás da molecada, e quando entrei na lanchonete a gozação começou. Eu ainda estava com uma blusa verde total, parecia um repolho, só sei dizer, que lembro daquela sensação de humilhação até hoje. Queria que minha mãe ficasse quieta, ela tomou minhas dores e dizia:- Vocês estão rindo dela? Porque? e eu dizia: -não mãe, são crianças bobas !; mas se o peito tivesse uma fenda , veriam como ele sangrava. Cicatrizes, servem para nos lembrar dos cortes que a vida pode fazer , ou será que somos nós que colocamos a faca nas mãos da vida?

6 comentários:

  1. Amiga... adorei te conhecer.
    Acredito que foi Deus quem colocou vc na minha vida!!
    Lindo seu post. Nunca tive problemas com as como os seus, pelo menos não que eu tenha percebido, mais já senti os olhares das pessoas conhecidas... parece que consigo escutar o que pensam...
    Sei que vou vencer, e agora sei tbm que tenho uma grande inspiração... Vc

    ResponderExcluir
  2. São situações que nós mesmos proporcionamos, mas dói muito!!! Aqueles comentários maldosos: por isso está gorda, come tanto... É horrível escutar essas coisas, e as vezes demoramos a entender que podemos mudar. Graças a Deus, demorou, mas entendi e estou no caminho da mudança rumo a vitória. Quero poder olhar pra tráz e ver, que consegui, assim como vc olha e vê a sua vitória. Bjksss, Dany ♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas, agradeço muito o carinho de vcs. Vamos continuar essa caminhada, que é eterna, mas vale muito a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Semana passada, com dez quilos a menos,me sentindo melhor fui dar aulas em uma unvesidade, coloquei uma blusa de manga curta, os braços brancos e gordos a mostra, 4 alunas sentando na frente passaram a aula toda rindo de mim.
    Estou com 90kilos distribuidos em 1m e 64 cm.
    Ai... ai...

    ResponderExcluir
  5. Querida...PROCURE NÃO SE CONTAMINAR com a ironia de NINGUÉM. Sim, você melhor do que todos, sabe que precisa tomar uma atitude positiva e acertiva com relação ao seu comportamento alimentar. Mas isso, SÓ INTERESSA À VOCÊ! Cuide da sua saúde com muuuito carinho, e aos poucos, esse resultado começa a desabrochar, que vai deixá-la mais confiante e segura. Amiga, procure fazer as meninas perceberem que devemos respeitar as diferenças, nem todos os dedos da nossa mão, tem o mesmo formato, imagine as pessoas. Com o tempo, elas aprendem.Continue sua caminhada com ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é tão ruim quando vc chega ao estágio de que tem vergonha de se expor ao público, mas nem por isso leva como lição e PERDE esses quilos que tanto incomodam... tenho que ELIMINAR 30 kgs, é uma batalha e tanto, vi suas fotos, olha o tanto que vc se arruma, cabelo, maquiagem, roupa, hj e como era anteriormente, auto estima é tudoooo!!
    Bjocas, costumo dizer que existem mulheres e mulheres, vc é tudodebom.com
    Lilian

    ResponderExcluir