sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOVAS ATITUDES


Quando eu ainda não fazia dieta, era conhecida como a boleira da família. Fazia bolos maravilhosos e comia todos. Me contentava com o elogio das pessoas com relação aos pratos de doces e salgados que eu fazia. Era muito pouco, pelo menos pra mim, era. O que adianta ser aquela que cozinha pra todos, mas não consegue se controlar diante daquilo que prepara. Talvez fosse melhor ser conhecida e admirada por alguma outra coisa que não me fizesse mau. Uma pessoa que tem a genética para ser magra, pode ser boleira , quituteira, o que quiser, ela sempre vai comer o necessário para experimentar o sabor das coisas, e pronto . Já no meu caso, era temeridade. Então eu parei de fazer bolos, não quero mais saber de quitutes pra me atormentar. O que eu quero dizer com isso, afastem problemas de vocês. Não procurem encrenca, não comprem bolachas recheadas, chocolates, salgadinhos, tudo aquilo que nós sabemos que na hora do desespero , vamos comer.Tenham coisas integrais e saudáveis, que mesmo se a gente tropeçar, não vai ser assim tão ruim.
Nessa foto estou com meus pais na floresta da tijuca , na cidade MARAVILHOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário