quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL...


PRIMEIRAMENTE, AGRADEÇO AOS NOVOS AMIGOS DESTE BLOG, PELA COMPANHIA DE TODOS NA LEITURA DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, ENFIM, DE PARTE DA MINHA VIDA. Quem disse que emagrecer é fácil, mentiu! Sabemos que modificar vícios , hábitos que se transformam em automáticos no nosso dia a dia, é pauleira. Só que quando decidi emagrecer, percebi que desta vez não poderia parar, e não parei! Andei por caminhos esburacados, me ralei toda, mas continuei caminhando. Só assim, cheguei ao lugar que tanto queria . Se tivesse parado nos primeiros buracos, não teria conseguido. Não deixem que caminhos esburacados te atrapalhem. Construa pontes com seus pensamentos e sonhos , e siga pro lugar que você tanto deseja . Sorte pra todos nós!

5 comentários:

  1. Adoro seu blog, seus posts, suas receitas, enfim amo tudo! Vc tem toda razão, tem pessoas que olham na minha cara e dizem que emagrecer é fácil... Fácil pq não são elas que estão tendo que modificar todos os hábitos de sua vida, modificar todos as modos que vc teve a vida toda praticamente... Antes, não ligava, simplesmente comia, hoje, já não pode ser assim, e as vezes dá aquele desespero, aquela vontade de parar, mas aí me lembro, que quero voltar a vestir minhas roupas que estão lá no meu guarda roupa me esperando!!! Estou no caminho certo, estou andando pela estrada esburacada, mas, em breve chegarei em um terreno plano e talvez até asfaltado e sei que ficarei muito feliz!
    Bjksss, obrigada pela força, Dany ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe Dany, as vezes penso que parar de comer é pior do que parar de fumar, tudo bem, eu não fumo, mas...a comida, é vital para nossa sobrevivência, e quando desenvolvemos hábitos muito errados c/ relação à ela, modificar esse comportamento é complicado. Mas eu garanto que é possível, estou aqui para provar e motivar à todos que queiram percorrer, esse caminho. É possível. Tenha paciência e determinação e conte comigo.Bjs, Petê

    ResponderExcluir
  3. ser gorda atingiu a sua vida sentimental, como seu marido te olhava, ele te apoiava, vc sentiu que em algum momento de sua vida ele deixou de gostar de vc ou de te desejar porque era gorda? Sabe, pergunto isso pq vivo um casamneto de 12 anos e engordei muito depois da minha primeira gestação.. No começo meu marido não implicava comigo, hoje percebo que as coisas mudaram e que ele quer de volta a pessoa com quem se casou a 12 anos. POr favor me ajude,preciso vencer essa barreira em minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga...sinceramente a gordura nunca afetou meu casamento.meu marido ADORA comer e ADORAVA me ver na cozinha preparando alguma coisa. Isso de certa maneira até nos aproximava!Quando estamos acima do peso temos uma quantidade maior de hormônio feminino o que nos deixa mais animadas. Por nos sentirmos em baixa(por causa do peso)queremos agradar ao máximo nossos parceiros até mesmo nos esquecendo de nós em vários momentos. Quando nos REDESCOBRIMOS e resolvemos MUDAR passamos a nos preocupar com os nossos desejos, claro que isso ASSUSTA os maridos mas nos deixa mais seguras e capazes de fazer nossas escolhas.
    Querida caminhe em terreno firme sabendo aonde vc pode pisar. Comece dando pequenos passos mas não pare, pois eles são a saída de tudo que hoje te sufoca.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Shirley Volta Redonda2 de dezembro de 2011 às 16:22

    Olá!! via sua materia na revista sou mais eu, e achei fantastica !! Um exemplo de força, determinação e coragem, São coisas que não tenho.... Sou frustrada com meu peso, mas não faço nada para mudar, sou preguiçosa pra academia, alias, detesto academia!!! Me oreiente, por favor!!!!! bjus

    ResponderExcluir