quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOM SENSO...AGORA E SEMPRE!!

Meus queridos,
como é gostoso contar com a companhia de vocês atuando como parceiros interativos de TODA minha história!
Acredito realmente que o BOM SENSO nos protege de situações de constrangimento e principalmente de PERIGO! Esse perigo não está explícito por aí temos mesmo é que ouvir e sentir nossa voz interior.
IMENSAMENTE OBRIGADA pelo carinho e pela companhia de TODOS!
Espero que cada um à sua maneira...esteja escrevendo um LINDA HISTÓRIA de vida!
Nos vemos por aí...bjs 1000!


9 comentários:

  1. nossa me deu frio de te ver assim, porque aqui no sul esta bem frio.Mas que bom q vc esta escrevendo um livro, assim fica mais fácil mostrar seu exemplo.E tambem mais bom ainda q vc falou dos rapazes...porque eu sou ma~e de um jovem obeso e quero q ele siga o teu exemplo, se vc usar por exemplo no seu livro destinado a tds os sexo, e tratando não só queridas, fofas ,no feminino. ficaria melhor e ainda mais acessivel em um livro!parabens com seu pensamento positivo vc vai onde desejas.bjs lia .RS.

    ResponderExcluir
  2. Eu tento escrever a minha, amiga, com muito foco e disciplina, diariamente ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. amiga não vejo a hora d ler este livro,tu é merecedora deste sucesso bj

    ResponderExcluir
  4. Olá linda Petê...Chamo-me Ana, sou de Portugal!Há algum tempo que venho seguindo o seu blog e estou adorando!Eu não sou obesa,mas não estou satisfeita com o meu corpo não...e apesar de não ser obesa vivi minha infância com sobrepeso,usando fato de banho completo para acomodar a barriga,calças subidas,etc etc etc..isto porque minha mãe fazia questão de me vestir bem mesmo sendo gordinha...sofri muito apesar de todo o mimo e apoio que os meus pais sempre me deram!E hoje basta estar vivendo com 3kgs a mais para eu me sentir frustrada, menos bonita,diminuida...enfim...como você falou a vida não é para a gente se sentir de parte mas sim para participar nela e vivê-la bem!Mas não há meio de eu descer desse peso!Você é realmente um exemplo...o meu maior problema é a ansiedade que ganho quando tento perder peso...eu vivo indo na balança (me peso diariamente),faço mil e uma coisa mas desanimo rápido precisamente por querer resultados rápidos...Tenho que mudar meu raciocínio antes de tudo!E pensar no futuro...pq eu casei recentemente e quero ser mãe assim que me sentir bem fisica e psicologicamente!Porque auto-estima é tudo para vivermos bem!E eu nunca tive muita não!!
    Bem...deixo-lhe um beijo enorme e um obrigada ainda maior, por tudo o que me tem escrito e dito hehehehe sim!.. porque quando eu venho ao blog(todos os dias de manhã) é como se você estivesse dizendo e escrevendo o que eu preciso ouvir e lêr!Você é uma grande amiga,mesmo não sabendo (quer dizer, agora já sabe!:D)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida...como agradecer essa LINDAS palavras?
      Vocês são minhas parceiras e acredito sinceramente que cada uma a seu tempo e modo também vai chegar lá!
      OBRIGADA, bjs...

      Excluir
    2. Palavras sinceras!...e uma coisa eu já aprendi nesta vida "a amizade não se agradece, se retribui"!Você tem dado tanto,é mais do que merecedora das minhas simples,mas sinceras e sentidas,palavras de amizade!!quem me dera que por cada pessoa ruim existisse uma pessoa boa como a Petê..o mundo estaria muito mais equilibrado, bem como os seres que o habitam!

      Obrigada a você!

      Bjo de Portugal :)

      Excluir
  5. Olá, Petê!

    Estou ENCANTADA com tua transformação! Além de ter ficado linda e saudável, nos passa a segurança de que podemos também conseguir emagrecer. E, outra coisa importante: não ficou neurótica, mas sim feliz. Gostei muito do blog, estou buscando motivação em você, como tantas outras pessoas que aqui vem. Obrigada e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir