terça-feira, 31 de julho de 2012

JANTAR DE HOJE...

Meus amigos,
BOA NOITE!!
Meu jantar foi muito gostoso, pelo menos eu acho, kkkk.... Alimentos saúdaveis não precisam ser "sonsos" eles podem ter pegada!
Hoje jantei frango grelhado, abóbora japonesa no vapor regada com fio de azeite, pouco sal e pimenta vermelha, aí está a pegada. Legumes refogados em azeite ( 1 colher de sobremesa) com alho e gotas de água fervente até o ponto ideal.


A abóbora japonesa foi e ainda é TUDO na minha dieta, sua textura muito próxima da batata nos dá saciedade.

5 comentários:

  1. Já adorava a abóbora japonesa e depois de conhecer teu blog e fuçar nele de cabo a rabo rs, passei a adorar mais ainda =P Se VOCÊ, super exemplo e inspiração, usou ela pra te ajudar eu vou junto!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. vc é realmente um exemplo de vitória e superação!!...minha guru de agora em diante!!!..heheheh

    tô te seguindo e já te linkei!!

    adorei seu jantar...amo abóbora tb, mas acho que erro no azeite..rs.rs.

    passa no meu cantinho...vai ser um prazer!!!!

    beijokas amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Petê... estou te acompanhando por aqui...
    Ando participando de reuniões nos compulsivos anônimos e cheguei numa questão...
    tipo... não vou poder nunca mais colocar um sorvete.. uma coca-cola.. chocolate na boca?
    Vejo os seus pratos e percebo que vc não come arroz com feijão.... Como vc conseguiu?
    Eu te escrevi um e-mail no emagrecer@globo.com. bjs e obrigada pela cia e pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. nossa..eu AMO de paixão abóbora japonesa, principalmente quando faço um purê com ela...hoje no meu jantar, aliás, comi abóbora, com um filezinho de peixe grelhado e ovos cozidos(claras). Essa abóbora realmente é tudo de bom, fiquei muito feliz depois que inclui ela na minha dieta ;D
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi...que delícia!!
      Obrigada pela sua companhia, vocês são parte importante de TUDO isso!!
      bjs...

      Excluir