terça-feira, 17 de julho de 2012

MATÉRIA DO YAHOO!!

Amigos, como sempre é um prazer PULVERIZAR notícias bem sucedidas, pois sabemos que elas PODEM MOTIVAR muita gente!!OBRIGADA YAHOO , através da brilhante matéria escrita por: Bárbara Nascimento | Yahoo! Brasil , pela incrível PAULINHA KRAUSCHE e pela artista das lentes (Foto: Viridiana Brandão).MUITO OBRIGADA à TODOS pela PARCERIA e CONFIANÇA! BJS...
É um PRAZER dividir com vocês mais essa conquista, que sabemos PODE MOTIVAR muita gente a MUDAR sua situação seja ela qual for!

OBRIGADA PELA COMPANHIA DE VOCÊS!!
http://br.mulher.yahoo.com/dona-de-casa-perdeu-76-quilos.html


20 comentários:

  1. Que matéria linda!
    O texto está muito legal e as fotos também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garotaaaaaaaa!!!! Que exemplo vc é!
    Realmente, tudo é possivel pra quem acredita!
    bjo no coração
    Maga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela força de vontade! Eu preciso perder 20kg e acho tão difícil... A gente deixa de comer o que gosta, ou diminuir drasticamente, se mata em exercícios físicos diários e quando chega um único dia de pizza e coca-cola, pronto! Vai tudo por água abaixo. Enfim, gostaria de te agradecer por compartilhar sua história conosco. Com certeza é uma inspiração. Já vi fotos de "antes e depois" que visivelmente se tratava de pessoas diferentes. A sua foto hoje no Yahoo mostra claramente que é você mesma. Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. Li a matéria do yahoo e vim correndo ver o seu blog. Um exemplo de vida mesmo! Demais! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Garota!! Você é um exemplo maravilhoso e inspirador. Parabéns!! Li a matéria no Yahoo e adorei. ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Pete, estou me espelhando em você e vou vencer como você também.É muito triste deixarmos ser motivo de risos perante aos outros.
    Estou indo um passinho de cada vez e vou chegar lá.

    Bjos milll.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. È muito bom ver sua vitória e sua bondade em compartilhar com quem tbém precisa emagrecer, como eu, rs... virei aqui todos os dias me abastecer de força e energia p/ continuar. Um bj e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer a tua história. Acho simplesmente sensacional quando as pessoas vencem assim.
    Eu tenho 23 anos e sempre lutei contra meu peso. Desde criança faço acompanhamento com nutricionista, já que tinha diagnóstico de obesidade.
    De 2008 para cá, eu engordei 10kg. Em agosto de 2009 eu decidi voltar a me cuidar e, em janeiro de 2010, esse peso tinha ido embora. Parei de me cuidar e engordei tudo outra vez.
    Em setembro/2011 voltei a me cuidar e me livrei destes 10kg novamente. Atualmente, estou com 54kg (tenho 1,58m) e em vigilância constante. Não quero esse peso de volta...
    Sei que vou ter que me cuidar para sempre e aprender a controlar minha compulsão por comida. Infelizmente, ainda perco pra ela.
    Agora que encontrei o teu blog, vou passar a acompanhar. Sempre que eu pensar em desistir, lembrarei do teu exemplo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela força de vontade! Continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Puxa... Sua história e mesmo um exemplo de superação e perseverança! Parabéns Pete... Que seus dias sejam cada vez mais felizes e abençoados!! Já sou fã! Grandioso beijo com imenso carinho!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Você é uma inspiração para muitos que precisam de ajuda. Te admiro!
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Oiiii!!!! Adorei a matéria, pois irá servir para a minha nova caminhada. Serviu de estímulo para que eu comece uma reducação alimentar, pois eu fazia uso de anfetaminas há mais de 15 anos, e hoje com a proibição estou fazendo uso de outros medicamentos, mas não estou emagrecendo e os efeitos colaterias são terríveis.Pelo amor que tenho pelos meus filhos e meu marido vou seguir tuas orientações. Obrigada. Débora- 33 anos

    ResponderExcluir
  13. Só assim eu te achei e estou aqui para aprender muito com vc, grande guerreira!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria não conhecia sua história, tenho 38 anos, peso 99 kg, chegando nos 100 kg, e 1,70 de altura, mas sabia que emagrecer sem medicamentos e sem cirurgia é possível, quando li sua matéria estava me decidindo pela cirurgia, mas Graças a Deus seu exemplo de vida me veio em boa hora, não vou desistir.

    ResponderExcluir
  15. Você é sempre um arraso!!! Linda, determinada, educada, simpática... um exemplo a ser seguido. Parabéns por todo esse sucesso, você merece!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler matéria no Yahoo, e adorei.
    Acho que pessoas vitoriosas como você devem servir cada vez mais de estímulo, pois você sabe como as pessoas que estão fora do peso sofrem e são desacreditadas até mesmo em sua própria família.
    Adorei e vou seguir seu blog.
    Muita saúde, paz e felicidades em sua vida.
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pela conquista. Depois de anos de obesidade, decidi emagrecer da maneira correta, ou seja, tempo e alimentação correta. Em 7 meses perdi 10 kilos, substituindo quase todas as porcarias por saladas e frutas. Acabei de ler sua matéria no Yahoo, e me senti mais empolgado ainda a perder os 20 kilos que restam. Não desanimei e vendo seu exemplo não desanimarei nunca.
    Abraço
    Jefferson

    ResponderExcluir
  18. Nobre e doce Pete, você esta mais linda ainda nas fotos da reportagem do Yahoo, parabéns!!!
    Também fiz como você, coloquei (pulverizei) a sua reportagem, pois a coloquei com muito gosto no meu bloguinho, pois você merece todas as homenagens, como exemplo de fé,resignação e determinação!

    Você é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !

    "Tudo que Deus criou foi pensando em você."

    Bjs! Tety Mendonça

    http://pesolight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Querida companheira de luta, vi sua matéria no yahoo e fiquei emocionada, venho numa jornada parecida com a sua e tb tenho um blog onde tenho compartilhado minhas experiencias, tem sido muito gratificante os resultados e o poder de contribuir com a melhora de qualidade de vida das pessoas.... Parabéns pela sua luta, seu exemplo e suas conquistas...
    Já eliminei 24 quilos nesses ultimos 6 meses, e ganhei muita saúde, disposição e alegria de viver...
    E realmente não existe fórmula mágica, senão viver um dia de cada vez, como vc coloca muito bem, e ter sempre muito foco, disciplina e determinação... o importangte é que sim, é possível emagrecer com escolhas e hábitos saudáveis!!!
    Obrigada por compartilhar sua eperiência, e se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog tb.. será uma grande alegria ter vc por lá...

    http://repanoregime.blogspot.com

    Sucesso e felicidades...

    Fique com Deus.

    Bjus, Renata

    ResponderExcluir
  20. Meus queridos,
    como agradecer tamanho carinho???
    OBRIGDAGA pela companhia de vocês e espero poder ajudar com minhas dicas!
    bjs...

    ResponderExcluir