terça-feira, 17 de julho de 2012

SEJAM BEM VINDOS, NOVOS E ANTIGOS AMIGOS!!

Queridos amigos,
é muito prazeroso pra mim abrir as portas do meu mundo virtual, que se torna a cada dia mais  real pra TODOS VOCÊS!
Eu sei que cada um tem a sua urgência e aflição, pois ERRADAMENTE queremos eliminar de maneira MÁGICA, todos os quilos que levamos tempo para acumular. E só o TEMPO que  pode reverter essa situação. TENHAM CALMA...FAZER A COISA CERTA (e nós sabemos o que isso quer dizer) UM DIA DE CADA VEZ, é a única saída para essa história que parece IMPOSSÍVEL!
Não existem impossibilidades quando realmente FOCAMOS nosso objetivo e nos COMPROMETEMOS CONOSCO, afinal, NÓS é que importamos em toda essa história. NÃO façam planos mirabolantes, metas, números...isso só traz stress e muitas vezes decepção. FAÇAM O CERTO UM DIA DE CADA VEZ, e tenham a sensação REAL de que NÃO TENTARAM SE ENGANAR ! Hábitos devem ser REPETIDOS várias vezes para se tornarem parte de nós, do nosso dia a dia!
Espero poder AJUDAR sempre com minhas dicas e meu apoio mas é fundamental que vocês MANTENHAM A CALMA E O EQUILÍBRIO SOBRE SUAS EMOÇÕES, pra nós que temos "problemas"alimentares...EMOÇÃO MAL RESOLVIDA, VIRA COMIDA!!!
Bjs pra todos, é um prazer recebê-los!

http://br.mulher.yahoo.com/dona-de-casa-perdeu-76-quilos.html

33 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog através de uma matéria no Yahoo.
    Meus parabéns mesmo!!!
    Estou tentando perder 7 quilinhos (é pouco, mas eles não me deixam) e estou aos poucos diminuindo frituras e doces, e com a sua história fiquei mais animada ainda, ví que realmente é possível só com força de vontade.
    Sem contar que já andei bisbilhotando pelo site e achei ótimas dicas de pratos simples, saborosos e amigos das nossas curvas.
    Mais uma vez parabéns!
    Continuarei acompanhando o seu blog.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petê,você não imagina o quanto está me ajudando...Estou muito desanimada,sempre começo uma R.A faço uma ou até duas semanas mas logo desanimo,assistindo seus vídeos comecei a ter forças pra começar tudo de novo,estou muito ansiosa pois tenho que passar por uma cirurgia e não vou poder fazer atividade física tão cedo,então terei que dar maior atenção na alimentação...Mas na realidade,o que eu tenho que mudar é a minha cabeça e ter força de vontade e claro vergonha na cara!Obrigada por tudo!ah! já faço parte do Fãs da Petê..beijos.

      Excluir
  2. Achei demais e tudo a última frase, emoção mal resolvida vira mesmo comida. Já fui assim um dia, hoje não mais, embora ainda estou no exercício de aprender a controlar minhas emoções, mas eu chego lá. Conheci seu blog através da matéria do yahoo e achei fantástica sua estória, já sou seguidora e já o adicionei no meu blog para que os meus seguidores tb te conheçam. Depois faz uma visitinha lá www.realcesuabelezacommarykay.blogspot.com
    Obrigada pelas suas dicas e super bjo!

    ResponderExcluir
  3. tô vendo o blog pela primeira vez e estou admirada com a força de vontade que você tem e teve. tenho 19 anos, é sempre tive acima do peso, coisa de 10 kilos, mas que sempre me incomodou horrores. tive depressão e quase desenvolvi bulimia. tentava emagrecer e quando via que não dava, comia mais e mais. mas a menos de uma mês resolvi tentar de novo e já pedir 2 kilos. tenho uma alimentação bem saudável, mas comia muito rápido e fazia exercícios só algumas vezes na semana. agora, como mais devagar e em porções menores e ando 10 km todos os dias.
    meu peso é 78,00kg pretendo chegar a 58,00kg em 6 meses e tenho certeza que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Vi esta reportagem sobre você: http://www.meuemagrecimento.com/2012/07/motivacao_17.html
    Gostaria de saber se nunca mais comeu doces mesmo ou se apenas come com moderação.
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua história!!
    Receita de sucesso:
    Força de vontade e fé em Deus!!!
    Após muito tempo infrutífero de março até hoje estou completando a eliminação de 7 quilos com fé no poder de Deus!
    Sua história é exemplo para continuar nessa batalha, tenho problemas na coluna e pretendo continuar eliminando peso até atingir alívio total!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Vi sua matéria no Yahoo. Primeiro - parabéns pela força de vontade. Segundo - você ficou realmente linda. (na matéria vc fala de marido... ihhhh). Terceiro - seu blog vai bombar!!! Isto é ótimo, vc merece. Grande beijo.
    De BH / MG

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Pete!! Você é um exemplo de vida, e uma mulher abençoada por compartilhar sua vitória com os demais! Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Maria,
    Vc realmente é um exemplo de determinação.
    Emagreci 30 Kg em 01 ano e meio e estava achando bem lento!
    Ainda preciso perder de 18 a 20 Kg.
    Vou acompanhar seu blog para me estimular a perder o restante e sem pressa.
    Ab,
    Cinthia.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei até aqui através do yahoo, adorei seu blog e me deu mais e mais vontade de continuar firme e forte no meu objetivo, emagrecer e ter saúde, estética é consequência. Parabéns por toda sua vitória. UM EXEMPLO DE VIDA E SUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer seu blog, sua história de sucesso e sua vida.
    Leio tudo que encontro registrado aqui e anoto muitas frases motivadoras que estão fazendo diferença na minha vida!
    Obrigada por dividir sua história e não nos deixar desistir de nossas metas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo.Perfeito esse post...Nos fazem refletir a importância de um bom hábito, um dia de cada vez, priorizando o nosso emagrecimento e bem estar, afinal, mágica não existe!
    Eu sou (era) uma dessas pessoas que começam e nunca terminam a dieta (por isso não dava certo era dieta), agora faço RA, e estou me priorizando. Um dia de cada vez!
    Venho todo dia aqui buscar inspiração e motivação pra seguir em frente enão deixar a peteca cair. O que já mudei? Mesmo nesse friozão eu me exercito todo dia e o peso já está baixando!
    Beijokas carinhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE!!!Esse é meu mantra...UM DIA DE CADA VEZ, fazendo a coisa certa!!
      Obrigada pela parceria, bjs...

      Excluir
  12. Oi Linda..

    Tem um tempão que não venho aqui.. Hoje vou me atualizar no seu blog..

    Vi a reportagem no site do Yahoo achei demais.. Quando a gente lê dá vontade de mudar tudo na hora..

    Desejo a você tudo bom.. E muito sucesso. Que você possa se tornar inspiração para muitas pessoas..

    Um grande abraço.

    Letícia - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, OBRIGADA!!
      Fico triste por não conseguir responder pra todos, você NÃO imagina a quantidade de comentários, mas com calma pretendo atualizar tudo!
      Bjs...

      Excluir
  13. Parabéns por estar aqui, dar forças e mostrar que é possível! :)

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MARIA.
    PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA HISTÓRIA DE SUCESSO.
    SEI BEM O SOFRIMENTO QUE O SOBREPESO NOS TRAS.
    DESDE 2009 ENGORDEI 30 QUILOS RESULTANDES DE OVÁRIOS POLICISTICOS. ISSO ME TROXE MUITA DEPRESSÃO ENTRE OUTRO PROBLEMAS RELACIONADOS A SINDROME. PROCURO SEMPRE ME ESPELHAR EM EXEMPLOS COMO O SEU PARA VOLTAR A SER COMO EU ERA ANTES.
    PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, é um prazer receber você por aqui!
      Querida SEMPRE é tempo de RECOMEÇAR, levante a cabeça e tente UM DIA DE CADA VEZ!!
      bjs

      Excluir
  15. Olá! A sua experiência de vida está me ajudando muito, tenho hoje 116 quilos, ou melhor 115, já perdi 1 quilo rsrsrs! Sempre tentei emagrecer e engordava tudo novamente! Não tinha a motivação certa! Mais agora eu sei o que fazer, alias, sempre soube mais não fazia! Mentia para mim mesma. Agora é diferente!!! Obrigada por você existir! Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha...VIVA!!
      Eliminar peso é tarefa árdua, NÓS sabemos bem. CONTINUE e conte comigo...bjs

      Excluir
  16. Acabei de conhecer a sua história e vou me inspirar em você para continuar a reeducação alimentar que comecei a poucos dias. Posso juntar-me à sua legião se seguidoras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com a sua companhia e em saber que ganhei mais uma amiga...BEM VINDA!!!bjs...

      Excluir
  17. Já que vc convidou eu entrei.
    Um bem vindo sempre deixa um sorriso no rosto de quem recebe.
    Sua história é linda.
    Mulher guerreira e de fibra!
    Deus te abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica ADOREI!!
      Seja muito bem vinda e obrigada pela sua parceria, a casa é NOSSA!
      BJS...

      Excluir
  18. Olá Petê, fiquei muito feliz com sua historia é muito motivante, etou fora do peso, engordei 20 quilos em 8 anos, peço 84 quilos e tenho 35 anos, antes pesava em media entre 60 e 64 e me achava gorda, agora que vejo que estava errada. Então já pensei em várias dietas mas não consegui fazer nenhuma, sei lá não tenho motivação, e como vc disse a gente que perder logo, mas para ganhar não foi taão rápido, mas na hora de perder ninguem quer esperar, quer que seja do dia para o outro, não sei mais o que fazer, não consigo buscar um caminho para mudar minha vida, e não sou feliz assim , sou nova e quero voltar a ser como antes, é muito triste saber que só depende de nos e não conseguimos, fico triste. Bom gostaria da sua ajuda, vc é uma grande motivação , conto com seu apoio.
    Obrigada
    Beijos
    Adriana - Campinas- SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, é um enorme prazer receber vocês nesse espaço que já É NOSSO!
      Sou uma coadjuvante nessa história VOCÊ é a PROTAGONISTA, mas conte com os meud "cacos"kkkk
      bjs...

      Excluir
  19. Parabéns. Voce vive cada uma das palavras desse texto maravilhoso e esta coerência e a sua grande força.
    Toda minha admiração, sua vida é um grande exemplo para todos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Pete, acabei de conhecer seu blog e ele me trouxe novas esperanças. Tenho 36 anos e preciso emagrecer 40 kg, cheguei a achar que só seria possível com cirurgia, mas fui a um cirurgião e me recusei a seguir adiante. Eu ainda não tenho IMC, e apesar dele te me dado várias dicas para conseguir fazer a cirurgia assim mesmo, vi que não é isso que eu quero. Fique perdida, andando em círculos, e alguns dias depois vi sua matéria no Yahoo. Parece que seu blog vai me ajudar muito. Obrigada por compartilhar sua história!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a matéria publicada no Yahoo e bah como me identifiquei... estou fazendo reeducação alimentar desde 01/05/2012 e sei que não é facil... preciso eliminar mais de 50 kg, mas ainda estou no caminho. Já eliminei 14.800, e estou me sentindo bem melhor, apesar da saia da barriga que caiu... um dia de cada vez é fundamental...mas muitas vezes muito difícil... estou sempre recomeçando cada vez que recaio e para mim o segredo foi não desistir... tambem tenho um blog que comecei a escrever para me ajudar na dieta www.simplesmenteviviane.blogspot.com.br. Para mim é muito importante ler histórias como a tua, pois tem muita gente que desacredita em nosso potencial, exatamente por já ter falhado várias vezes... mas agora é pra valer mesmo... meu sonho é fazer uma plástica na barriga e para isso meu peso tem que ser 70kg... aí depois de todo o sacrifício, sou até capaz de colocar um biquini rsrsrsrs que nunca usei extamente por ser muito gorda... Um abraço e parabéns pela força de vontade!!!

    ResponderExcluir
  22. QUerida Pete, como é complicado traçar metas e não alcançá-las.
    No meu caso, eu sei que o fim de semana me atrapalha muito na dieta. Não consigo mesmo me controlar. Durante a semana faço tudo tão bem, mas ai vem o fim de semana e eu me descuido totalmente.
    O pior de tudo que tenho planos de engravidar em novembro, mas quero eliminar 10 quilos até lá. Será que isso é possível sem fazer dietas mirabolantes? Só comendo corretamente?
    Beijo e se puder, me ajude lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  23. MEUS QUERIDOS,
    gostaria imensamente de responder uma a um, mas minha tendinite não deixa.
    Espero que entendam e desde já...AGRADEÇO MUITO a parceria de vocês.

    ResponderExcluir