sábado, 21 de julho de 2012

SÁBADO...é dia de curtir!!

Meus queridos amigos, BOA TARDE!!
Aqui em SAMPA o dia foi de muito sol, céu azul e claro...aquele ventinho frio, mas nada que tirasse a nossa vontade de passear.
 Não precisamos ficar "apavorados"quando recebemos um convite de passeio estando de dieta, existem VÁRIAS coisas gostosas que PODEMOS e DEVEMOS comer.
Hoje fui com meus pais conhecer o novo Shopping JK Iguatemi e pensando em quem não é de SP tirei umas fotos pra vocês!
Depois almoçamos em um local no bairro do Itaim que faz galetinho grelaho, A NOSSA PRAIA!!!Espero que gostem das fotos...bjs









14 comentários:

  1. Petê ter encontrado seu blog foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano ,estou lendo lentamente e entre choros ,risadas ,descobertas e aprendizagens acreditando que retirar de minha vida 52 kgs de excessos é possivel.Que Deus te abençõe pela generosidade de dividir sua experiência de vida .

    ResponderExcluir
  2. Pete,

    Ainda não li todos os artigos do blog. Mas os que li até o momento estou achando sensacional.

    Vc não poderia fazer uma matéria com os alimentos que devemos ter em casa? Quando vc fala "almoço sem gordura", para nós leigos em nutrição fica dificil de saber os alimentos que tem e os que não tem gordura. Pra mim gordura é o que vem na picanha. Mas com certeza devo ingerir alimentos com gordura e não sei identifica-los.

    Obs: A gordura foi só um exemplo.

    As duas receitas são ótimas e cheias de muita criatividade. Mas o que comer no café da manhã, almoço e janta? Nutricionistas falam para comer, legumas, verduras e frutas, mas como combinas isso nas nossas refeições diárias?

    Obrigado

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oh que pena! Meu comentário nao foi enviado! Mas depois farei isso...

    Parabens pela forca de vontade.
    Achei seu blog muito bom e por isso, permanecerei nele.

    Abracos daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Petê , me supreendi quando encontrei seu blog, estou amando , e tem 1 mes que estou na luta contra a balança, agora com o blog e sua ajuda com dicas acho que conseguirei ir em frente , obrigada por dividir sua caminha conosco , porque sóp quem passa por essa situação que entende o nosso sofrimento .
    Abraços
    Janaina Gomes

    ResponderExcluir
  5. Ai que chique vc!!! huahuahaua.... Finíssima fazendo charme no JK! Hehehehehe... bjão e parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Li a sua história no yahoo, fiquei muito, mais muito feliz mesmo pela sua vitória!
    Tenho 25 anos e engordei em três anos quase 30 kg, e junto com o peso toda a depressão, falta de vontade, incredulidade que só quem passa por isso sabe.
    Perdi minha mãe nesse período, o que me deixou mais vulnerável para ter engordado tanto, pois acabei "descontando" minha tristeza na comida. Hoje estou tentando me ajudar, estou reeducando a minha alimentação, praticando boxe e quero voltar a fazer caminhadas. Antes de engordar minha vida era bem ativa, pesava 49 kg e sempre caminhava, fazia exercícios, evitava engordar para não prejudicar minha saúde, hoje espero muito poder voltar a ter essa vida saudável, e você é minha grande inspiração de que isso é possível com muita força de vontade e opções saudáveis! Obrigada por me ajudar e ajudar a tantas outras pessoas que sofrem pelo ganho de peso, não somente pelo preconceito mas pela falta de saúde.
    Quero ler todo o blog e estar sempre acompanhando e ajudando nessa caminhada à saúde!

    Mais uma vez, parabéns e saúde sempre para todos nós!

    ResponderExcluir
  7. Humm delícia de dia... Sábado no inverno é dia de shopping mesmo! hehe Tb fui... Beijão Petê!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Petê!
    Li parte de sua história agora há pouco numa matéria do Portal Yahoo e cheguei ao seu Blog.

    Parabéns! Por sua história de vida, por sua força de vontade e especialmente por todas as suas conquistas.

    Gostaria de compartilhar de froma resumida, minha história com você:
    Sempre fui magérrima, tive uma infância e adolescência desestruturada por graves problemas familiares e perdi minha mãe aos 16 anos. Descontava na comida, na verdade, na falta de apetite. Simplesmente os problemas me faziam trancar a boca e aos 17 anos tinha o mesmo peso de uma garotinha de 11 anos.
    Comecei a fumar aos 16 anos e fumei durante 8 anos de minha vida. Estou abstinente de nicotina há 10 anos. Mas desde 2009 venho sofrendo com asma alérgica e fui obrigada até o ano passado a tomar injeções de corticóide e de magérrima consegui chegar aos 70 quilos.

    Quase enlouqueci, minha estima baixou até o pé, me sentia péssima e com graves dificuldades de respiração. Graças à minha alergista e ao endócrino, consegui um medicamento ideal para tratar a asma e seguindo as orientações da alergista, mudei-me para o Litoral de SP. Minhas crises diminuíram muito e com as orientações do endócrino, em 6 meses perdi 15 quilos apenas com caminhadas na orla e com reeducação alimentar.

    Se para mim tudo isso foi uma grande conquista, fico imaginando para você como é esse sentimento de vitória. Você é um grande exemplo de vida, de força de vontade e de amor próprio!

    Parabéns, mesmo!

    Terei o maior prazer em compartilhar o link de seu Blog lá no meu Blog, que apesar de tratar de RH, Recolocação Profissional e Mercado de Trbalho, também divulga boas história e bons exemplos. E você é um grande exemplo!

    Super abraço e muito sucesso em sua vida!!!

    Simoni Aquino
    www.alemdorh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi amiga vim aki te fazer uma visita e te comunicar q estou de volta e preciso de apoio...
    espero vc no meu blog..
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, li sobre a sua historia no site do Yahoo... Daí comecei a ler todos seus posts desde a criação do seu site... Gostei muito... sua história de superação tem que ser passada... Parabéns pelo seu esforço. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Pete,

    te acompanho e adoro suas palavras. Sinto você como uma grande amiga!

    Adorei as fotos , não sou de São Paulo e gostei muito do novo shopping.

    MIl beijos e não deixe de fazer vídeos com receitas, por favor.

    Um grande beijo,

    Bete.

    ResponderExcluir
  12. Olá Petê,
    Acompanho seu blog e estou muito motivada com todas as suas dicas. Muito obrigada.
    Gostaria de saber sobre a receita do flan... O iogurte desnatado pode ser do sabor da gelatina ou tem que ser natural??? Bato todos os ingredientes no liqüidificador ou misturo??? Não sou boa na cozinha, então fiquei sem saber como fazer...rs. Obrigada por tudo!!! Bjo e fique com Deus.

    Fernanda frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iogurte desnatado tradicional 4 potes de 200ml + 1 copo tipo requeijão de água fervente com 1 caixinha de gelatina 0 sabor desejado, bater no liquidificados na função pulsar algumas vezes...pronto!
      Bjs

      Excluir