segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUANDO ESTAMOS GORDOS...

Não acreditamos que existe  LUZ no fim do túnel...MAS EXISTE!!! Estou aqui para PROVAR e motivar vocês a  PERCEBEREM  QUE É POSSÍVEL MUDAR!
Eu também já estive aí...do outro lado da história, mas minha insatisfação geral me obrigou a fazer alguma coisa pro MIM.  EU FIZ!!
Vocês PODEM transformar essa  situação que "parece"não ter saída, em uma VITORIOSA E MOTIVADORA HISTÓRIA DE VIDA, a vida de vocês!!



ACREDITEM!!!

27 comentários:

  1. Ai que diferença! Grande inspiração. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho visitado seu blog, me ajuda e incentiva muito! Te admiro, parabéns! Preciso e vou conseguir eliminar 10 Kg. Estou participando de um movimento maravilhoso pela internet, assim como o seu, dê uma olhada: www.fitnistas.com na tag transformação fitnistas. Beijo, fica com Deus, que Ele continue te iluminando sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida como vai?
    Já ouvi falar muiiiiiito de você e te acho simplesmente INCRÍVEL!! Sua história é muito motivadora e um grande EXEMPLO.
    Eu não sei se você passou muitas dificuldades para emagrecer tanto peso, eu imagino que sim, mas não sei se é como eu que estou passando por uma prova de FOGO. Eu emagreci 40 Kg e em algum momento desse processo começei a me perder. Desse quilos que emagreci já engordei 12 Kg e estou tendo muita dificuldade de RECOMEÇAR. Estou muito perdida e passeando pela net me deparei com seu blog e estou aqui desabafando. Sei que não sou mais a mesma mulher de antes mas estou precisando acreditar em mim verdadeiramente. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: você consegue se reconhecer na pessoa de antes (primeira foto)? Imagino que deve ser engraçado se olhar agora e ver como era antes. Eu engordei mais de 30 quilos e ainda não os perdi. Mas pretendo, viu!
    Super beijo,

    ResponderExcluir
  5. Oí... conheci seu blog a pouco tempo, mas já sou sua fã numero 1, quanta determinação!!! Seu otimismo me contagiou tanto que você não imagina, o que preciso eliminar de peso é fichinha diante do que você eliminou, são apenas 6kg, meu peso ideal é 60kg, achava muito difícil, mas agora sei que vou conseguir vou seguir a todos os seus conselhos, m grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Poxa você realmente é um exemplo. Conheci a sua história em uma revista... E depois vi a mesma história no yahoo... E agora estou eu aqui no seu blog... Te seguindo em todos os sentidos... Já eliminei quase 10kg em 3 meses com R.A. Estou feliz e pretendo fazer o mesmo trabalho que você... Ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. gostaria tanto de poder mudar essa situaçao,to muito acima do peso e realmente n consigo mudar isso to triste demais e qto mais eu quero, mais vontade de comer eu tenho ,infelizmente !

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Que diferença! Você sta linda!!! Parabéns!
    Marta Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Obrigada pela motivação!
    Você realmente é um exemplo a ser seguido!!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida Petê, vc tem sido uma inspiração para mim e quero te agradecer por todas as palavras de motivação e incentivo que vc deixa registrado aqui. Descobri seu Blog e sua história de superação apenas duas semanas atrás, através do Blog da Larissa e fiquei e estou impressionada e encantada com sua pessoa. Já li e reli seu Blog várias vezes e cada vez aprendo um pouquinho mais e isto está me dando forças para tentar, tentar de novo e de novo.... até conseguir minha vitória pessoal. Obrigada por vc compartilhar sua história de sucesso, obrigada pelos vídeos, pois parece que cada um deles vc descobre como me sinto e fala diretamente para mim....rsrs...é impressionante! Vc está me ajudando muito. Sei que vou conseguir! Pois preciso!Obrigada por vc ser como vc é: esta pessoa incrível e cheia de luz.
    Beijo no seu coração querida
    Tá valendo D+
    Indy

    ResponderExcluir
  11. Neste e-book também tem umas idéias muito boas: http://ads.tt/yp64Uw
    Basta copiar e colar no seu navegador para acessar a página.

    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por sempre nos lembrar que é possível! Andei numa fase muito deprê e me larguei totalmente, estou retomando o caminho e é ótimo observar que pessoas reais como você conseguiram e como você mesmo diz: " É difícil mas é possível".
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Petâ, não é uma crítica. Mas vc não se incomoda de ser tão magra? às vezes dá um aspecto não muito saudável, entende?

    ResponderExcluir
  14. Querido estou assim encantada com o seu blog estou passando por isso o gordo nunca tem uma alta estima e sempre se achando verdadeiramente horrível gostaria muito de tentar virar esse jogo a meu favor você bem que poderia escrever um livro ou se ja tem mande um e-mail dizendo como posso adquirir você está linda mesmo preciso todo dia passar por aqui para te ver para criar coragem e fazer o mesmo obrigada por existir e animar meu e-mail é socrisna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Pete!
    Acompanho seu blog há um bom tempo...vc me motiva demais.
    Eu sempre oscilei muito meu peso entre 75 e 88. Agora estou fortemente determinada a mudar de verdade e vc me inspira demais. Há um mês peguei firme de novo, faço caminhadas diárias, faça chuva ou sol (em dias de chuva forte faço bike em casa). Tenho dito NÂO pras coisas erradas com muita frequencia, ontem mesmo em uma reuniao de familia regada a macarrão,maionese, bife frito, refri e sobremesa eu comia minha sopinha de abobrinah, feliz da vida, sem me achar uma pobre coitada....Mas a balança não está sendo muito bacana comigo, sinto uma resistência muito grande do meu corpo em eliminar peso...mas eu vou persistir.
    Obrigada pelas suas palavras de incentivo sempre!
    Beijokas carinhosas!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa ler isso, porque enquanto não caímos na real e conseguimos dar o primeiro passo, parece que nada vai realmente mudar. Amei ter encontrado seu blog e sua história, que bom saber que cada dia temos palavras positivas aqui. Esse sentimento de que nada vai mudar é muito comum e não só em relação ao nosso peso! Obrigado Petê por suas belas palavras...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! tenho lido seus post´s. Preciso eliminar uns 12kg. Sei que dependo só de mim, mas não consigo persistir. Já começei várias vezes a RA, tenho uma esteira ótima em casa, pois não posso ir a academia (tenho uma filha de 6 anos e não tenho com quem deixá-la). Ainda ontem fui comprar uma roupa no shopping e fiquei chocada com minha barriga...
    Beijinhos e lindo dia prá você!

    ResponderExcluir
  18. Oi Petê! Virei "frequentadora assídua" do seu blog! Sou médica no interior do Paraná, tive problemas com excesso de peso desde a infância... E, há dois meses eu iniciei uma reeducação alimentar, e exercícios físicos! Já eliminei 10 kg! Tenho encontrado muita motivação e dicas importantes no seu blog! Te admiro mto! Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, basta a gente querer. Tu foste uma vencedora. Todos podem ser, também. Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. vc soh aceita comentarios qdo sao elogios?

    ResponderExcluir
  21. É impressionante mesmo!! quase um milagre!!! Estou sempre aqui pra aprender e me inspirar a perder só uns 10, mas já fico satisfeita em perder 5kg. Boa Noite.

    ResponderExcluir
  22. impressionante Petê!!!!!

    como vc conseguiu isto???..eu quero tb!!!!!!!!!

    bjaasss

    ResponderExcluir
  23. Oi! Faz umas semanas que descobri seu blog. Comecei minha jornada na segunda-feira passada e me emocionei mt com seu video. Fico pensando que é impossivel mesmo. Vou continuar a lutar e espero ser forte que chegue. Tenho-me pesado todos os dias o que pode ser mau eu sei, mas ontem e hoje ao pesar-me e apesar de ter feito uma alimentacao regrada e um pouco apenas de exercicio é verdade, aumentei o peso...como isso é possivel fico pensando? para isso mais valia comer coisas mais gostosas e não ter de me preocupar, se faco tanto esforco e engordo?!!! não entendo...hoje andei bem la por baixo, tenho minha moral mais down que pano de chão! Vou continuar a vir aqui em busca de inspiracao para não desistir, tenho posto a minha vida em modo pausa e tenho-me ressentido muito disso, não me suporto mais e sinto que não sou eu que estou neste corpo que não era assim! você é linda! parabéns! se tornou numa pessoa tão sábia e aberta que dá gosto de ver! muitas felicidades. Sofia ss.sofiasofia.ss@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia minha amiga,
      venha sempre...juntas encontramos palavras, histórias que funcionam como um clic pra nós!
      Obrigada pelo carinho e pela companhia...bjs e boa semana!!

      Excluir
  24. Oi! Faz umas semanas que descobri seu blog. Comecei minha jornada na segunda-feira passada e me emocionei mt com seu video. Fico pensando que é impossivel mesmo. Vou continuar a lutar e espero ser forte que chegue. Tenho-me pesado todos os dias o que pode ser mau eu sei, mas ontem e hoje ao pesar-me e apesar de ter feito uma alimentacao regrada e um pouco apenas de exercicio é verdade, aumentei o peso...como isso é possivel fico pensando? para isso mais valia comer coisas mais gostosas e não ter de me preocupar, se faco tanto esforco e engordo?!!! não entendo...hoje andei bem la por baixo, tenho minha moral mais down que pano de chão! Vou continuar a vir aqui em busca de inspiracao para não desistir, tenho posto a minha vida em modo pausa e tenho-me ressentido muito disso, não me suporto mais e sinto que não sou eu que estou neste corpo que não era assim! você é linda! parabéns! se tornou numa pessoa tão sábia e aberta que dá gosto de ver! muitas felicidades. Sofia ss.sofiasofia.ss@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Pete, Olá!!! ... Conheci a sua história pela matéria do Yahoo, e vivo me perguntando... ...”será que sou capaz???” ... ... Irei completar 34 anos em setembro, estou no máximo do meu peso, 105Kg. Minha batalha com o aumento de peso começou aos 21 anos, depois de uma gravidez não planejada que me fez ser expulsa de casa, a demissão de um emprego que eu amava, e uma quase depressão!!! ... Muitas coisas que fizeram da comida a minha amiga e solução para os meus períodos de solidão, angústia e medo!!! ... No começo da gravidez eu pesava exatos 63kg, sempre mantive meu peso entre os 60 e 63kg e com o decorrer desses 13 anos que se passaram cheguei “acredito eu” no limiteee!!! Já fiz de tudooo para perder esses 43kg, já peguei pesado na academia, já fiz todos os tipos de regimes, já tomei a maioria dos remédios manipulados e até alguns de tarja preta. Tudo isso com resultados excelentes!!! ... Sempre consegui perder vários e vários quilos, mais sempre os encontrava pelo caminho e os recuperava. ... Tenho consciência que preciso emagrecer; mais nos últimos tempos não tenho encontrado garra e nem vontade para tentar novamente, e VOCÊ “veio para mostrar que é possível” e o que me falta é muitaaa força de vontade da minha parte!!! ... Beijos da sua mais nova admiradora. ... Fê Gayer ... email.: fe_gayer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. graças a deus que podemos contar com bons exemplos na vida,
    vc sem duvida é um grande exemplo!!!!
    parabens pela merecida vitoria,vc é o maximo!!!
    quero pedir uma opinião tua,
    tenho que emagrecer 50kg,
    que acumulei,resultado de 10 anos de depressão,
    e pensei em registrar em um blog minha luta para emagrecer,
    e o tratamento para depressão,
    e todo o resto que vem junto,
    os tratamentos para,
    flacidez,celulite,estrias,vasinhos,
    acne,manchas,clareamento,plasticas,
    e minha busca por uma nova profissão,
    um curso e adaptação no mercado de trabalho,
    mas estou com receio de me expor demais,
    e não ser remunerada,
    uma amiga acha que se eu fizer um blog,
    e tiver bom acesso,durante o meu tratamento,
    e depois,poderei até recuperar os gastos
    que vou ter durante meu tratamento,
    ela acha que se eu oferecer para algum programa
    filmar minha plastica,posso até ganhar desconto,
    ou nem pagar a plastica,
    então eu lhe pergunto,
    as revistas e os programas de tv,
    neste caso de exemplo real de vitoria de emagrecimento,
    eles pagam algum cache,ou apenas é troca de midia?

    suas fotos são otimas não vejo resquiscios de flacidez,
    nem papada, nem nas pernas,que alias estão otimas,
    todos dizem que temos que operar,barriga,seios e braços no minimo...
    o que vc vez para conseguir ficar tão durinha?
    e plasticas fez alguma,e esperou quanto tempo pos emagrecimento para fazer?


    abraços e continue sempre brilhando!!!

    LUANA

    ResponderExcluir