domingo, 29 de julho de 2012

DOMINGO...A GENTE CAPRICHA!

Nossos domingos PODEM ser gostosos...ACREDITEM,  EXISTE PRAZER mesmo fazendo dieta. Uma mesa de antepastos foi montada  para acompanhar o jogo,   com patês , pães e os MEUS palitos de cenoura, pepino e salsão, para "chuchar"entre um bate papo e outro nos patês, que foram de atum e ricota com peito de peru processado. Minha preocupação, é diminuir a quantidade de calorias dos alimentos convêncionais deixando POSSÍVEL para minha proposta, NÃO ENGORDAR MAIS,kkkk! Com algumas mudanças, maionese comum por light, requeijão por ricota ou creme de ricota light, etc...conseguimos ótimos e POSSÍVEIS resultados. CURTIR com nossos familiares e DEVE  fazer  parte do nosso processo de emagrecimento. 

É POSSÍVEL CURTIR sem DETONAR SUA DIETA!BOA SEMANA...  

Patê de atum:

2 latas de  atum em óleo bem escorrida

3 colheres de sopa de maionese light

3 colheres de sopa de creme de ricota light

1 colher sopa rasa de mostarda

1 colher sopa rasa de catchup

temperinhos verde à gosto.

Patê de ricota com peito de peru:

1/2 ricota processada com 5 fatias de peito de peru

2 colheres de sopa de maionese light

cebolinha verde pouquinha para não comprometer o sabor.

                                                            SALADA DE DOMINGO:

alface americana

folhas de rúcula, folhas de agrião, palmito, Kani, tomatinho, algumas uvas, um pouco de manga

Molho: vinagre balsâmico, azeite, alho(pouco), sal (pouco), 1 colher chá de mostarda


  

4 comentários:

  1. Com toda certeza, amiga, existe prazer, SIM ... A gente pode se alimentar muito bem, sem engordar e tudo muito saboroso ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi Petê! Mais uma vez Fabiana Lima "no pedaço".
    Comecei nos vigilantes a quinze dias atras e já eliminei 1600gramas mas tô entrando na onda de comer e vomitar, sei que é perigoso mas minha compulsão pela comida está enorme. Me dê dicas para mim tentar mudar meus pensamentos de vez. Conto com você amiga! Sou a Fabiana Lima.

    ResponderExcluir
  3. Petê! Olha eu de novo! POR FAVOR! me manda um video de motivação com suas sabias palavras, tô precisando muito, você é a unica amiga que me "ouve" e não me critica ,pois a critica só piora as coisas para mim. Aguardo ansiosa por resposta. Fabiana Lima.

    ResponderExcluir