sexta-feira, 20 de julho de 2012

MELÃO É A FRUTA!

O melão foi e ainda É minha fruta número 1!
Muitos me escrevem dizendo da fome incontrolável que sentem  e eu digo que também sentia  essa mesma fome. Uma coisa eu aprendi nessa minha trajetória de emagrecimento...
Não dá pra começar uma dieta passando fome!!
É aí que entra essa fruta deliciosa e de baixas calorias, então...tenha RESERVAS POSSÍVEIS na sua casa. Eu comia TUDO aquilo que  podia durante meus picos de fome (e eram muitos no começo), então comia minha sopa sem carboidratos, o melão, gelatina 0, enfim TUDO aquilo que É POSSÍVEL comer para suportarmos o início TÃO delicado de qualquer dieta!
BOM FINAL DE SEMANA...bjs
*Minha dica é:
experimentem o melão Pele de Sapo do Melão Rei...é DIVINO!!

12 comentários:

  1. Olá Pete!!!

    Ensina essa soppa sem carboidratos pra gente. Como ela é? é somente a sopa que agente faz sem a adição do macarrão?

    Olha, as vezes temos dúvidas a respeito dessa questão do carboidrato.

    Fico no aguardo.

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sou mais uma que descobri seu blog só agora, como pode isso?!!! a-do-ran-do suas dicas de alimentação e já experimentei várias. Melão não é das minhas preferidas, mas sendo assim, vou tentar. Ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostei muito da dica!!!.. só tomar sopa ta acabando comigo hihi =)

    ResponderExcluir
  4. Sei que já deve ter recebido vários desse. Mas passei no blog pra dar os parabéns. Passei por situação semelhante (salvo as devidas proporções) e perdi 16 kilos também com exercícios e re-educação alimentar somente, foi bem complicado mas a determinação me ajudou. Fiquei muito feliz de saber que alguém teve a mesma determinação ou mais que eu e atingiu um objetivo muito superior. Espero que esteja feliz consigo mesma agora. Mais uma vez, parabéns!

    P.S.: Gostei do blog, principalmente das dicas de alimentação. Vou voltar aqui com frequência. Continue postando ok?

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela força de vontade! Estou nessa batalha agora, seu blog já está me ajudando muito :D

    ResponderExcluir
  6. renata.dasilvamartins@gmail.com.br21 de julho de 2012 às 15:28

    Petê, gostaria de parabenizá-la pela sua determinação e força de vontade!
    Gostaria de saber se você sempre foi gordinha?
    Pois estou com 28 anos e sempre estive acima do peso, sou baixinha e sempre ouvi que nunca serei magra da forma que sempre quis. Já fiz inúmeras loucuras e comecei dietas que parei no dia seguinte e continuo sonhando em eliminar 20kg e ver o seu exemplo é no mínimo inspírador pra mim! Parabéns, você conquistou o seu lugar ao sol.

    ResponderExcluir
  7. Linda! Inspiração!
    Além disso, o melão auxilia no sistema imunológico.

    Grande beijo,
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Adoro melão, também, amiga ... No início eu relutei um pouco, mas depois que a gente acostuma, ele se torna muuuuuito saboroso, não é mesmo ? E tem baixa caloria, por isso devemos colocar no rol dos prediletos. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. é divino mesmo, pena que é um produto muito caro...
    :0)

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    Conheci seu blog hoje.
    A partir de agora, passarei por aqui todos os dias.
    Comecei minha caminhada para o emagrecimento faz pouco tempo. Eu vou indo devagar. QUero ser mamãe, mas quero ser uma mãe linda e SAUDÁVEL.
    Você, com certeza vai ser uma inspiração pra mim.
    SObre o melão rei, eu gosto muito. Mas é um pouco caro e sempre que eu compro, acaba estragando um pedaço porque não dou conta de comer inteiro antes que isso aconteça. Vc tem alguma sugestão do que fazer nesse caso?
    Beijo.

    P.S: Se puder, dá uma passada no meu cantinho! Obrigada e parabéns por tanta determinação.

    ResponderExcluir
  11. Oi Petê!

    Eu amooooo melão!
    Gosto muito do Mossoró e do Cataloupe.
    Hoje experimentei o Rei, que é um mel!
    Tenho muita azia e o melão me cai super bem nessas horas

    Grande beijo e uma semana iluminada!

    Priscila Marry

    ResponderExcluir
  12. melão aqui comigo é todo santo dia e já provei esse melão, é bem bom e engraçado hehehe bjus!

    ResponderExcluir