quarta-feira, 25 de julho de 2012

PAUSA PARA O ALMOÇO!!

Entre uma resposta e outra... pausa para o almoço!
Em casa ou fora, minha alimentação NÃO sofre variações. Isso logicamente foi adquirido com o TEMPO e muita  DISCIPLINA...SIM, é preciso disciplina para transformar hábitos errados em certos.
Não me deixo iludir por apelos ou novidades gastronômicas  transformo TUDO da maneira que eu posso e quero consumir.Afinal quando decidimos MUDAR nossa atitude diante da comida é porque já comemos tudo e mais um pouco,rsrrs...então já chega!
Atitudes repetidas se transformam em Hábitos  Renovados.
Almoço de hoje:
grelhado de frango com alegrin e sal grosso (pouco)
salada tropical, alface de tripos diferentes, tomate, queijo branco, pedaços de manga, pedaços de laranja, molho de mostarda.





10 comentários:

  1. Oi, a tua história é muito linda. O menu do almoço também! bjos
    Olha, tenho blog também é o http://65quilogramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Me aguarde, qualquer hora vou conhecer seu espaço!
      bjs...

      Excluir
  2. Oi Petê! Gostaria de parabeniza-la pela disciplina, força de vontade e garra. Desde que vi a reportagem no site do yahoo, você tornou-se um exemplo para mim. Meu nome é Flavi, tenho 27 anos, moro em Fortaleza e atualmente peso 80 kilos para 1,56cm, já sou considerada obesa.Devido a esse excesso de peso estou com a pressão arterial altissima.Comecei a fazer caminhadas 3x por semana e hidroginastica.Estou sempre de olho nas suas dicas. Como é dificil esse processo de emagrecimento!!!Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi, que alegria ter você aqui na minha casa virtual,kkk!
      Querida a caminhada e feita UM DIA DE CADA VEZ MESSSSSMO, não dá pra pular etapas. Mantenha sua calma e respire 1000x se for necessário antes de fazer qualquer besteira. Conte comigo, bjs...

      Excluir
  3. Alimentação impecável, como sempre ! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que a sua de atleta deve ser linda, pura gasolina azul!!

      Excluir
  4. Faz uma semana que descobri seu blog. Graças a um outro blog, que também acompanho sistematicamente - o da Larissa (meuemagrecimento.com). Nossa, que superação a sua! Parabéns! Estou acessando todos os dias agora, para me motivar mesmo. Como são bem vindas suas palavras e que efeito elas fazem! Sinto não haver fotos do seu processo de emagrecimento, pois te vejo cheinha ou já super em forma. De qualquer forma, vou visitá-la todos os dias! Beijos, Ge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, é um prazer receber você!!
      Tem sim, vou postar algumas nesse final de semana!!
      bjs...

      Excluir
  5. Oi Pete minha amiga e companheira , nestes ultimos dias andei deslizando na alimentação, mas uma coisa boa tenho aprendido com vc cada dia um novo dia e me levantei e estou sendo discipula de mim mesmo com muita dedicação tudo isso aprendi com vc.Muito obrigada por fazer parte da minha caminhada eu vou conseguir preciso eliminar 30 kilos.

    Mil beijos , fique com Deus

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha querida, que atire a primeira pedra quem nunca deslizou! Mas é muito bom perceber que temos a oportunidade de FAZER MUITO MELHOR no dia seguinte. Bjs e obrigada pela parceria

      Excluir