segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRA MUDAR...TEMOS QUE LIMPAR TUDO!!!

Meus queridos,
uma semana PRODUTIVA em todos os sentidos pra vocês...bjs

12 comentários:

  1. É incrível como este vídeo deu um click na minha cabeça. Sem dúvida alguma você é um exemplo para mim que eu pretendo seguir.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Pete, desta vez você se superou! Sábias, adoráveis, inteligentes e lindas palavras!

    Abraço e obrigadaaaaaa de coração! Bjs!
    Marta Mendonça

    http://pesolight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.. pra quem já é veterana em começar e recomeçar um regime como eu... vai ser produtivo

    ResponderExcluir
  4. Vc é demais!
    Quando as forças estao acabando, quando aquela vontade de desistir está tomando conta, vc vem e injeta um ânimo e renova tudo.
    Obrigada por sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Petê! Tudo bem?

    Encontrei teu blog por meio de outros blogs sobre emagrecimento. Fui uma criança gordinha, emagreci na adolescência e fui acumulando quilos durante a faculdade, mas o "boom" aconteceu no final do meu mestrado, onde passava praticamente 18 horas sentada na frente do comutador escrevendo minha dissertação. Excelente combinação para quebrar qualquer balança: sedentarismo e excesso de comida. Não comia mal, mas por causa da ansiedade em função do meu trabalho, comia muito. Tenho 1,55m e cheguei aos 85kg.
    Fui deixando que qualquer assunto ou preocupação fosse mais importante do que eu, do que meu peso. "Há! Fica pra depois..." Saí do 40, passei pelo 42, 44 e já usei 46. Lojas de roupa, antes adoradas, passaram a ser um local de horrores. Por que é nessa hora que a gente vê e principalmente sente!
    Simplesmente não tinha mais nada decente pra vestir, deixei de sair, me olhava no espelho e me sentia feia. Tinha súbitos de animação, arrumava o cabelo, me maquiava, mas não ficava como antes, não era o suficiente!
    Sempre fui muito inteligente, e percebi que com o aumento de peso, meu raciocínio estava mais lento, minha memória não tão boa...
    Comecei a me motivar e decidi: vou emagrecer!
    O meuemagrecimento.com foi um grande motivador, com dicas que ajudam muito, até que cheguei aqui, e assisti teus vídeos, que falam o que devemos ouvir, que cutucam, sacodem o que deve ser sacudido!
    Comecei minha r.a. e minha rotina de exercícios a três semanas. Já emagreci e a redução de medidas é incrível. Estou me sentindo muito bem e VOU ter forças para atingir meus objetivos e mantê-los!
    Queria mesmo é te parabenizar por tamanha conquista e por compartilhar, de forma tão altruísta, com tantas outras pessoas que precisam dessa motivação, tão especial, que você dá! Abraço!
    Keli

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um oi para uma guerreira que tem me feito companhia nesses momentos dificeis que tenho enfim tomado coragem de enfrentar e agir em prol de algo melhor por mim ,ótima semana Petê.

    ResponderExcluir
  7. SHOW! Adorei a mensagem do seu video! Você é uma vencedora e eu quero todos os vencedores perto de mim. Que grupo é esse? Eu não vi link nenhum mas gostaria de seguir. E você tem perfil no Facebook? Gostaria de seguir tb.

    Abraços, eu sou a Samara e moro em Ohio, já virei sua fã também!

    ResponderExcluir
  8. olá petê...te admiro muito estou começando agora na blogosfera..ja fa 5 anos que estou na luta para emagrecer...e até agora o que fiz foi engordar mais do que quando comeceii..se der dá uma passadinha no meu blog...beijos julie..
    http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo vídeo adorei!! Estava precisando ouvir isto.

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos,
    eu tenho certeza de que essa limpeza GERAL é uma necessidade. Se apegar a determinadas coisas nos apresionam, libertem-se de vícios antigos adquirindo NOVOS E SAUDÁVEIS HÁBITOS!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Adorei te encontar, vc é uma guerreira !!!

    ResponderExcluir
  12. oi Pete, te admiro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

    bjão

    ResponderExcluir