segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estenda a mão...pra VOCÊ! www.petecamargo.blogspot.com.br

11 comentários:

  1. Muito bom pete, me vi nesse depoimento seu a bem assim que acontece mesmo mas vou consegui também gosto muito dos seus videos parabéns e obrigada :) me sentindo motivada bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...tudo bem?? Eu não sei nada sobre vc (por enquanto.....rssss), mas simplesmente AMEI SEU VIDEO!!! Maravilhoso!!! Obrigada pelas palavras. Tô indo ali olhar para mim. Parabéns pelo video!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais uma conversa franca e do coração, que chama a atenção para o facto de que nós, mulheres, nos esquecemos de nós próprias e muitas vezes nos desleixamos e nem nos olhamos ao espelho. Você tem a capacidade de alertar para coisas tão importantes, de uma forma tão próxima de nós, como se estivéssemos a falar olhos nos olhos.... e isso nos inspira e dá confiança. Aprecio imenso a sua forma de falar e se dar a todos nós. Obrigada, Pête!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Petê!
    Vc poderia criar um vídeo mostrando sua visão sobre a situação em que a esposa quer ajudar o marido emagrecer, mas ele não muda de verdade?
    Bjs,
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. olha esse videio foi sensacional sabe....depois de meu marido ter trazido 1 pacote fechado de doce de amendoim e uma de cocada preta que eu simplesmente amoooooooooo ...dai eu pensei inspirada nos seus outros videios: SERÁ QUE EU AMO MESMO ESSA COCADA, SERÁ QUE PRECISO DEVORAR ESSES DOCES??? O marido me disse:emagrecer não é pra vc, precisa de muita grana e vc não tem?fica gordaaaaaaaaaaaaaa mesmo!!!precisamos juntar dinheiro para ir embora desse apartamento velho!!!e cá estou eu guardei as cocadas dentro de um vidro e aos doces de amendoim tb , dentro do armário atrás de outros vidros para não sofrer tentação de sucumbir e ser pra sempre gordaaaaaaaaaaaaa!!!
    Não tenho grana mesmo mas vou comprando um farelo de trigo ali, um farelo de aveia aqui, maças, bananas, canela, gengibre, um 1 kilo de arroz integral, um peito de frango separado para mim e por ai vai, torradinhas magic tost, cottage e iogurte natural desnatado que aprendi a fazer na internet e vou lutando não mais só porque agora tenho você na minha vida Petê camargo, meu anjo que chegou pra ficar...ai chorei, deve ser a tpm, hahahahaah.beijos

    ResponderExcluir
  6. Petê, com é bom vê-la e ouvi-la nestes vídeos. E este em especial, mexeu fundo, me fez chorar, porque eu lá dentro estou gritando, mas não estou me ouvindo, estou sem força e ando muito triste...., desculpa-me pelo desabafo! Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá Petê, já assisti todos os seus vídeos e adoro cada um deles, mas este tenho que ressaltar que está primoroso!!!!!É bonito perceber o respeito que tens por ti mesma e assim também pelos outros!!!!E a força que tu envia para quem te assiti chega de verdade, motiva, inspira, desperta!!!Tu já é minha terapeuta...hahhaha!!!!!!!
    Moro atualmente na Alemanha e preciso perder 12 kg e já estou caminhando!! Obrigada pela sua generosidade!!!!!!!!Tudo de bom!!!!! Prazer!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah...como estava precisando deste video hj !! Pete querida, obrigada !!

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!! Pete, emocionei!!! ..."OI EU TO AQUI.VOCE ESQUECEU DE MIM?? ... SE PERDOE... EU TIRAVA TOOOOODO O MIOLO DO PAO , ATÉ FICAR TRANSPARENTE...RESGATA AQUELA PESSOA QUE TA LA EMBAIXO ESPERANDO POR VOCE. SE DÊ A MAO!! Ameiiiii, ameiiii.

    ResponderExcluir