terça-feira, 29 de outubro de 2013

Utensílios

Meus amigos queridos, alguns utensílios facilitam muuuuito à vida de quem faz RA.
Assadeiras com teflon, grill, forninho elétrico, centrífuga de folhas, etc...
Separei alguns e quando avistar novidades...posto!
Bjs e até mais...

3 comentários:

  1. Olá Pete! Procuro um utensílio que d deixe a cenoura fininha, como aquelas que a gente encontra em Supermercado prontas para consumo. Você sabe qual utensílio é utilizado para conseguir aquele efeito? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você poderá substituir o utensílio da primeira foto por um "ultimate meatloaf pan set" ... vem com uma grade removível que permite a gordura escorrer pro fundo da forma... nos EUA custa por volta de 7 dólares.

    Como de praxe, vc continua a me inspirar pra viver um/o dia melhor... de manhã, ao me acordar, não fui me levantando no vapt-vupt não... pensei no que eu havia planejado ontem pra hoje... e fiz tudo direitinho antes de me olhar no espelho pensando no seu video "a pessoa mais importante do mundo"... e passando no rosto aquele creminho pra tirar a manchinha marron claro do rosto... aquela manchinha que pra minha avó seria um nada. Fui pra cozinha JÁ sabendo o que eu não consumiria no café da manhã... E, uma boa ideia resultando a um bom comportamento, estou preparando um almoço à la Petê C. Alma e Coração agradecem.

    ResponderExcluir
  3. oops.. me esquecendo da dica alimentar ou alimentícia, como diria Odorico Paraguaçu (reprisando na TV da minha região)... leia sobre os benefícios da ABÓBORA ou JERIMUM. Compre sua abóbora, lave-a bem, cozinhe a bitela inteira, em água temperada a seu gosto... uns 20 minutos em fogo médio... ao espetar um garfo vc saberá se está cozida. Retire a abóbora da água e deixe esfriando. Coma como apetecer ao seu gosto... em pedaços, picada na sopa, em salada... e coma com a casca pois são tremendos os nutrientes da casca da abóbora. -- Curiosidade: Abóbora vem do latim hispânico apopores. Jerimum e jerimu vieram do tupi yuru'mu. Abobra é um tipo de abóbora... não é português mar falado... rs...

    ResponderExcluir