sábado, 24 de agosto de 2013

Essa tal felicidade...

Ei, psiu!
A felicidade NÃO é uma ave rara que está longe de nós. O estado de  felicidade acontece  quando aquilo que pensamos está de acordo com aquilo  que fazemos, não existe conflito.
Quando a nossa companhia basta ;quando não precisamos  buscar no outro o que TEMOS em NÓS!
Sim, essa tal FELICIDADE mora dentro de VOCÊ!
O sábado começou assim...
Café:
1 banana prata amassada com fio de mel e granola light com cacau (2 colheres de sopa)
1 fatia de pão integral light com 1 ovo mexido
Café
Depois ...
Parque trotar + natação.
Tudo suave...

4 comentários:

  1. Nossa vc me deixa animada com vontade de fazer isso tudo adoro a sua energia beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi td bem rs bom Peté vc esta me ajudando mt antes eu comia mt mt mal mesmo só comia doce e não gordinha rs eu sou magra só que eu me senti a mal de tanto comer doce quando vi vc na teve no progama da tarde fui correndo pro blog vi as receitas eu fiz varias receitas não como mais mt doce de antigamente só como as vezes e eu tenho colesterou na epoca era mt alto agora hj em dia nem ta mais alto obg mesmo (=

    ResponderExcluir