sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hoje, Programa da tarde!

Amigos do blog, estou à caminho da Record pra estarmos juntos no Programa da Tarde à partir das 14:30hs!
É nóis!! Kkk
Conto com vocês, sempre!

9 comentários:

  1. Petê,
    Através do blog da Fabi Branges vi uma sugestão para acessar seu blog.
    Isso aconteceu em 26/07 e acabei passando todo o final de semana lendo seu blog e assistindo seus vídeos.
    O resultado é que me apaixonei por você! Pela sua história, sua força de vontade, sua transformação. Acho que o seu é o melhor exemplo, dentre tantas e tantas pessoas que conseguiram emagrecer – até porque foram muitos quilos.
    Incrível como você se expressa bem, como é desenvolta nos vídeos! Uma curiosidade que gostaria de saber: você trabalha fora? Em que área atua e/ou atuava agora e antes do emagrecimento? Porque o jeito como se comunica é impressionante! Você precisa ser descoberta, precisava ter um quadro fixo em algum programa!
    Outra pergunta: é possível eu ter acesso às suas postagens realizadas no site que foi desativado? Porque pelo blog existe uma lacuna de vários meses entre final de dezembro de 2012 e junho de 2013, mais ou menos. Queria muito terminar a leitura de todas as suas postagens.

    E quem sou eu? Paulistana, 43 anos, casada, sem filhos, amo animais, secretária de um advogado (trabalho em casa), a mesma historia entre tantas e igual à sua de tentativas de emagrecimento. Meço 1,73m.

    No final de abril, pesando 128 Kg., iniciei minha reeducação alimentar, passei a ler infinitos blogs para me espelhar e tirar forças, dormia e ainda durmo muito para esquecer a fome. Não sei como consegui desta vez. Hoje, estou pesando 111 kg., eliminei 17 em 3 meses.

    Minha admiração também pela sua disposição em postar, em ajudar, em contribuir, mesmo depois de já ter conseguido emagrecer. Você se doa, faz a diferença nesse mundo, sem pedir nada em troca. Poderia perfeitamente esquecer tudo isso, usar seu tempo com outras coisas. E o que dizer daquele vídeo em que você fala sobre a sua pele e como lida com isso.... sem palavras! E a coragem e a maneira com que conta as próprias sabotagens (ovos de páscoa, barra de chocolate, etc.)! Se alguém me perguntasse... quem eu admiro nesse mundo.... eu diria Petê Camargo.

    Apenas num ponto sou diferente de você: não quero abandonar as gostosuras dessa vida para sempre. Sei que agora, nesse processo de emagrecimento, não devo correr riscos, pois sou compulsiva como você. Nunca consigo ficar no primeiro pedaço, na primeira fatia. Mas depois de alcançar o meu objetivo e, claro, fazendo manutenção eterna e compensações... não quero deixar de provar minhas fritas, meu sorvete de massa, minha pizza, etc. Porque acho que faz parte da vida, porque gosto, porque meu marido cozinha muito bem, porque tenho um grupo fixo de amigos que se reúne sempre para degustar gostosuras. Não quero ser radical.

    Você é especial! Tudo de muito bom na sua vida, sempre! VOCÊ está me ajudando muito! Que eu consiga seguir seu exemplo pelo menos na perda de peso.

    De uma grande admiradora!

    Mari Lanzillotta

    ResponderExcluir
  2. Tô te vendo... Linda! exemplo de superação... O máximo vc e a Ana juntas na sua camisa... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você e um exemplo a ser seguido!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Você está lindaa! Estou assistindo o programa da tarde e fiquei impressionada, você mostrou que é possível! Parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Petê, amei sua participação no programa. Seu depoimento foi muito inspirador. Parabens pela garra e determinação. Um abraço apertado, cristina

    ResponderExcluir
  6. Eu vi você, adorei a sua história de vida, eu tbm estou acima do peso :/ tenho 23 anos, adoeci no ano passado e fique muito magra, depois que a saúde voltou engordei o dobro, estou mt chateada, pois nao consigo perder o peso.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Petê, por favor onde encontro a receita da sobremesa que foi mostrada no programa? Se não me engano é feita com iogurte e era vermelhinha. Obrigada, Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://youtu.be/8qXEXLmnmeQ
      Amada, procure no pesquisar como flan de iogurte com gelatina zero de morango.
      Bjs e faça que é delicioso!!

      Excluir
  8. Falei q ia assistir e assisti mesmo.
    Adorei as tres.
    Menina aquela blusa pode ser usada hoje de cobertor, parabens .

    ResponderExcluir