terça-feira, 20 de agosto de 2013

Barato e POSSÍVEL!

É comum as  pessoas comentarem comigo que não tem dinheiro para comprarem  alimentos ideais para um novo estilo de vida. Mas, vamos combinar que existem muitas possibilidades.
Exemplo, não dá pra comprar peito de peru no momento, substitui tranquilamente pelas claras de ovos. Zero sódio, zero conservantes, aromatizantes e afins , muito mais barato.
Quando der pra comprar, se quiser utilizar, ok!
Quando estamos acima do peso, não reclamamos do preço de um chocolate ou pacote de bolacha que desejamos comer
Já a maça, pera  etc.. que precisamos comer, tá cara demais!
Tudo na vida é uma questão de interesse. Por isso, vamos nos interessar pelo simples e possível pra nós!

5 comentários:

  1. Olá Petê vi vc no programa da tarde e amei, uma grande inspiração pra mim, vim conhecer teu blog e passarei sempre por aqui para acompanhar as tuas dicas...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Petê e que maçãs lindas! Deu água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite, adoro seu blog vou fazer a cirurgia bariátrica daqui 2 meses, e o medico pediu pra eliminar peso antes da cirurgia, e a psicóloga me disse pra aprender a me reeducar e estou conseguindo perdi 7 kilos acompanho sua sua superação faço sua receitas, admiro sua força de vontade e você está me ajudando muito, parabéns e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente às vezes precisamos nos virar como podemos e nada melhor do que uma opção saudável para não cair em tentação.

    ResponderExcluir
  5. Você disse TUDO, Petê!! Sempre tem alternativas e jeito pra tudo, só que é preciso arregaçar as mangas e fazer! Quem quer, de fato, faz!!!

    ResponderExcluir