quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Façam a torta fake de banana

Gentem...
não quero deixar vocês com vontade...quero que vocês façam essa delícia possível pra tomar com um cafezinho.
É boa quente, fria e minha dica é: utilizem assadeira com teflon untada e polvilhada com um pouco de  côco seco para facilitar a retirada dos pedaços. Pensem que cada clara tem 11 kcal, a colher de farinha de banana verde 45 kcal, o côco  35 kcal e farinha de aveia 50 kcal, 1 banana prata 70 kcal e a nanica 87 kcal.  O mel é opcional e de acordo com a condição de saúde de cada um, tem 57 kcal em uma colher de sopa. Sem o mel o total calórico é da torta é : 272 kcal . Se puder utilizar o mel, 329 kcal  de uma torta de pura nutrição.Essa, fiz em forma de pizza pq.

Um comentário:

  1. Li Alves/GO Boom dia Pete!!!!adoro vc dpois que descobri seu blog me apaixonei dou 1...2...3 espiadinhas por dia..amo sua dedicação e perseverança...estou começando uma fase de adaptação alimenta estava muito radical só comia ovo..ovo..ovo basicamente mas agora dei uma revirada pois me identifiquei com vc...mas gostaria de saber se quero perder peso(pois vc só mantém)tenho que reduzir minha alimentação?como foi no início pra vc da sua dieta? bjuuu bjuu

    ResponderExcluir