sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pro dia nascer FELIZ!

A gente capricha galera!
Muito bom saber que hoje...É SEXTA FEIRA!
Não deixem que  palavras lançadas sem um propósito POSITIVO,  afetem o seu dia.
Vamos tomar café?
1/2 papaia com cereal à base de milho SEM AÇÚCAR com fio de mel( opcional)
1 fatia de pão integral light com cottage e geléia de damasco SEM AÇÚCAR ( 1 colher de sopa de cada)
Esse pão redondo comprei em uma loja de produtos naturais, achei fofo.
Café ou chá
Tá bom pra você?
A gente se fala já...já"
Bjs

5 comentários:

  1. Ola,Pete,...tenho acompanhado seu blog e os videos d YT,..q estao sendo d muita ajuda,..muuito obrigada meeesmo!!!:) engracado,q tda vez q tento pegar algo q nw posso comer,,...vc aparece em meus pensamentos e isso serve como um freio!!:)
    Tenho uma pergunta,como vc faz c a alimentacao da familia???Afinal,mudou completamente,seu cardapio nw e'???pergunto,pq tbm tenho filhos e marido,q nw precisam perder peso!!:)obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia,kkkk...que legal!!
      Amada tudo é uma questão de hábito, construir novos hábitos é isso aí!
      Bjs pra toda família

      Excluir
  2. Bom dia amada!!
    Amoooo suas dicas, estou me reeeducando para eliminar 60kg e vc tem me ajudado muitooo!!!
    Obrigada e Deus te abençoe!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adoro entrar aqui e ver sua história, me identifico muito com você, e obrigada por deixar suas dicas para nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie ...Querida Petê, adoro sua postagens e este café está maravilhoso !!! Estou a 03 semanas te seguindo e fazendo R.A. e A.F. e já eliminei 2.800 kgs e estou muito feliz!!! Acho que o que me faltava era o incentivo e motivação que encontramos aqui c vc e o Grupo Fãs de Petê. Meu ãnimo já está outro e quero chegar a 60 kgs e hoje c 84.400 kgs.Mais estou muito confiante que posso e vou chegar lá !!! Obrigada por tudo e que Deus lhe pague por tudo que vc tem feito por nás !!! Bjs e um abraço <3 <3 <3

    ResponderExcluir