quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Peixe com arroz de brócolis



 Jantar delícia e fácil de preparar...
Anote aí:
1 filé de Sant Pieter
Tomatinhos cortados ao meio
Tomilho fresco
Sal e pimenta com moderação
Fio de azeite
Folha de papel alumínio para embrulhar
Leve ao forno elétrico ou convencional por mais ou menos 15 min.
Acompanhe com 2 colheres de sopa de arroz parboilizado e brócolis cozidos no vapor.
Se preferir, depois do brócoli pronto bata com uma faca e misture ao arroz prontinho, com 1 colher de chá de parmesão por cima...hum!


13 comentários:

  1. Pete querida adoro seu blog, eliminei 14 kilos e preciso ainda de 5 kg, mas fico o dia inteiro em casa,sem fazer nada e não consigo ficar sem beliscar, mesmo sendo saudáveis, vai acumulando, o que vc me da de dica...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, beliscamos gelatinas zero, melão, legumes etc...
      No final, vamos aprendendo a dominar nosso monstrinho interior,kkkk
      bjs amada

      Excluir
  2. Amei hj achei vc na net ....foi uma resposta q pedi pra Deus ...Quero muito sua ajuda...

    ResponderExcluir
  3. Petê,adoro suas receitas ! Adoro seus vídeos! Adoro a sua maneira simples e objetiva de transmitir suas experięncias que com certeza ajudam bastante a mim e a muitas pessoas .Muito obrigada por tudo minha linda e minha amiga,pois eu já a considero minha amiga.Beijos Marly

    ResponderExcluir
  4. Petê,Adoro suas receitas! Adoro seus vídeos! Adoro sua maneira simples e objetiva de compartilhar conosco suas experiências.Tenha certeza que você está ajudando a mim e a muita gente com a sua maneira tão bonita e cativante de se expressar.Muito obrigada minha amiga,pois eu já a considero minha amiga. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mesmo Marly!
      Delícia é poder dividir TUDO o que deu tão certo pra mim com vcs!
      bjs

      Excluir
  5. olá petê, conheci seu blog essa semana e estou de dieta porem a grana é muito curta e não dá pra comprar coisas saudáveis toda semana mas estou me mantendo firme e forte não costumo beliscar mas nas horas das principais refeições sinto muita fome, fiz uma semana a dieta do iogurte natural e eliminei 1 kilo mas pretendo perder 15, depois dessa semana da dieta estou comendo pouco em todas as refeições e nao janto apenas faço um lanche leve com ricota e pão integral o que vc me sugere para perder esses kilos em apenas 4 meses ? lembrando que eu amamento :) super beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola Pete gostaria de saber se o arroz parborizado e menos calórico do que o arroz branco normal????bjssss

    ResponderExcluir
  7. petê tenho problemas com horario acordo tarde e tomo café da manha as vezes 12 hs ai nao consigo fazer as 5 refeiçoes mais como saudavel tem algum problema?parabéns pela sua garra e determinação

    ResponderExcluir
  8. Pete preciso de um conselho, naoconsigo seguir com uma alimentacao saudavel e principalmente comer de 3 em 3 horas. O que fazer????

    ResponderExcluir
  9. Olá Pete porque vc prefere o arroz parbolizado, eu ja vi vc comentar em vários vídeos sobre ele mas não entendi o porque?Bjs Cláudia háaa vc é uma inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  10. estou te seguindo no face e no blog a um ano, desde que vc apareceu no HOJE EM DIA,vc é o ponto seguro nas horas das minhas recaídas juntamente com PAI CELESTIAL. Com seus videos consigo trilhar o dia sem comer coloseimas e massas,veja que a cada dia é um dia vencido ,consegui eliminar 10 kg e agora quero mais 10 e depois manter pois eliminar é mais fácil que manter, pois manter vc precisa triplicar seus objetivos pois, a tentação é imensa.beijos te admiro e agradesso por esse grande impurrão que vc nos dar.

    ResponderExcluir