sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Romeu e Julieta

Como combina...
Agora nós podemos desfrutar dessa delícia como sobremesa ou no lanche da tarde, acompanhando torradas e um café fresquinho.
Claro que podemos deixar de falar do delicioso queijo minas frescal, eterno parceiro da goiabada.
A goiabada sem adição de açúcar da Airon, é cremosa podendo ser utilizada em diversas preparações.
Invente a sua maneira de consumir essa delícia e depois conta pra gente!
Visite o link da Airon,www.docesemacucar.com.br



3 comentários:

  1. Oi Pete! Veja como temos muitas opções. Excelente fim de semana pra você! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Pete querida, como me identifiquei com sua história. Estou encantada com sua força e determinação. Parece que te conheço a anos a fio, mas na verdade em apenas uma semana estou vasculhando tudo que é possível a seu respeito. Em todas minhas refeições desta semana que te conheci só me vem vc em minha cabeça. Eu penso o que vc faria no meu lugar na hora de comer, ai vem meu bom senço e assim estou conseguindo me adaptar a nova realidade da minha vida. Eu preciso emagrecer uns 18 kg nada perto do que vc emagreceu, mas nós sabemos que mesmo se fosse 1 kg não é nada fácil e não tem mesmo que ser fácil pq o que vem fácil vai tbm com facilidade.
    Mas graças a Deus existem pessoas como vc, sinceras, verdadeiras e integras que não se importam com o que falam mas vão a luta e deixam exemplos incríveis e compartilham conosco. Quero desejar muita luz na sua vida para que vc a possa transmitir muito e muito mais para todos nós nesta jornada ardua mas possível. Com todo este exemplo sei que posso, vou me lembrar de vc sempre. Linda!

    ResponderExcluir
  3. OLá querida Pete!!!

    adoro goiabada,mas o meu problema é que só gosto de comer em pedacinhos na massa do bolo de fubá,dai o dificil é comer apenas 1 fatia....

    sorry a demora para passar por aqui,mas antes tarde do que nunca,preciso te dizer...
    VOCE ESTAVA DIVA NO PROGRAMA DA ELIANA!!!,
    roupa laranja arrasa na telinha,e ficou muito bem em voce,e as pernocas elegantes...arrasou PETE!!!!!

    hoje tenho 1 pergunta,emagreci 50kg,fui no cirurgião plastico nesta sexta dia 13,e ele disse que só vou poder operar daqui a 6 meses,porque meu corpo tem que se recuperar do susto do emagrecimento,e estabilizar o peso,dai sai da consulta direto para uma loja comprar um modelador,comprei um tipo body e outro tipo macaquinho,com objetivo de esconder minhas sobras,e poder usar as roupas de forma decente
    mas acredita que ainda dá para ver minhas dobras,e tambem dá para saber que estou de modelador? perdi 200 reais....
    Pete,voce tem alguma dica do que é melhor para esconder as sobras e sem marcar?

    abraço,
    LUANA.

    ResponderExcluir