terça-feira, 3 de setembro de 2013

Café de hoje

Bom dia , meus queridos parceiros nessa caminhada que fica cada vez mais leve , mas que sabemos que é eterna!
O café de hoje foi uma " gostosura".
Café
Uma embalagem de Magic Toast
Fio de azeite, 1 colher de sopa rasa de mel e canela.
Iogurte desnatado com mamão e chia
Cafezinho.
Levei as torradas no forninho, pode ser frigideira com fio de azeite sobre elas, para aquecer e tostar um pouco mais. Ainda quentes coloquei o mel e polvilhei  canela, fica D+++++!

3 comentários:

  1. Bom dia Petê!!! Adorei a dica do café da manhã... tem uma semaninha que iniciei a batalha contra a balança, mas estou cometendo um pecado enorme, estou com medo de comer. Meu café da manhã está sendo um pacotinho de Magic Toast, com uma xícara de chá sem açúcar... sei que está completamente errado, mas tenho que perder este medo. E agora quando vi o seu café da manhã fiquei abismada rsrsrs... vou procurar me espelhar em suas receitas, para tentar comer sem medo de estrapolar, obrigada mais uma vez por nos dar inspiração a cada dia para seguirmos em frente sem medo de ser feliz!!! Bjão Lucila/SP.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, começei hoje também esta batalha. Sinceridade... estou apavorada. Um medo enorme de não conseguir. Estou com 30 quilos acima do peso. Minha irmã que enviou o endereço do seu Blog, Petê, simplesmente amei. Lia/Curitiba.

    ResponderExcluir