terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como eu entrei na sua história?


Mandem seus vídeos falando um pouco da sua história com o emagrecimento e como eu entrei na sua história.
Vai ser uma delícia conhecer um pouco 
de vocês!
Mandem para: petecamargo @ globo.com

10 comentários:

  1. Boa tarde querida Pete, tenho 37 anos , sou casada, e tenho uma filha adolescente iniciei minha reeducação a alguns meses e encontrei seus videos um dos momentos mais difíceis da minha reeducação, qndo o efeito plato, tomou conta de mim kkk estava angustiada, achando que estava cometendo algum erro e quando vi seu vídeo foi um alivio, comecei minha reeducação em Março/2013 e de lá pra cá já eliminei 20 kg (huuuu) mega feliz, seus videos são inspiradores, adorooooo vejo uma, duas, três vezes cada um para pode guardar tds as suas palavras...vc é um ser iluminado....cada palavra inspiradora....essa semana parei de perder pesos de novo, mas a gora ja sei como combater esse mal....abçs de sua nova admiradora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sany, que gostoso ler a sua mensagem. ADOREI saber que te faço companhia, OBA! Estamos juntas, bjs...

      Excluir
  2. Petê, um dia eu estava procurando no "Google Imagens"pratos saudáveis e vi uma salada super colorida. Cliquei nela e apareceu o seu blog. De lá pra cá nunca mais fiquei sem visitá-lo. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pete amiga vou fazer e posto... ai que delicia!

    ResponderExcluir
  4. Pete, já mandei meu vídeo! ASS: Bárbara.

    ResponderExcluir
  5. Olá Petê querida, minha luta com a balança é desde sempre. Sempre fui uma criança gorda e consequentemente uma jovem gorda também. Já fiz inúmeras dietas, com e sem medicação. Como profissional da área da saúde ( fisioterapeuta ) no fundo sabia que somente conseguiria perder peso com reeducação alimentar e exercício físico. Mais você sabe que quando temos que cuidar de nós mesmos, deixamos pra depois.Um dia, procurando no Google algo sobre reeducação e pessoas que conseguiram mudar de vida, achei você. Sua história, seus vídeos e tudo que você faz são um incentivo pra mim. Grande beijo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Você entrou na minha vida no domingo passado,programa da Eliana!rs Simplesmente adorei encontrar seu blog e canal no Youtube,me identifico totalmente com o que vc diz,tirando o fato de eu ter 22anos,não ser mãe e etc.Em breve quero voltar aqui e contar o quanto já emagreci.Parabéns por compartilhar sua história com tanta sabedoria e clareza.Sucesso e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pete! Você entrou em minha vida de forma avassaladora! Vi um vídeo seu e disse: se ela conseguiu eu também vou conseguir! Marquei minha mudança para a partir do dia 17/09/14! Quero e preciso mudar! Quero uma vida saudável e vou fazer uma reeducação alimentar utilizando suas dicas de cardápio!
    Um beijo grande e parabéns por todas as conquistas e, principalmente, por ajudar a tantas pessoas, inclusive euzinha aqui!

    ResponderExcluir