terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fazendo a linha Estátua! www.petecamargo.blogspot.com.br

40 comentários:

  1. Adorei... fico adiando um dia pós o outra pra começar uma reeducação alimentar, depois disso depois daquilo, e sofrendo a cada dia, já estou sem coragem pra nada, e é muito bom entra no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Muito legal espontâneo, me sinto muito bem assistindo seus videos. Me sentindo esperançosa =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro você, ouvir as tuas palavras me ajudam a ficar forte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa.Obrigada,muito obrigadaaaaa.A pouco comentei com meu esposo:Poxa vida,estava com 95kg,agora estou com 90 kg e MAIS NADA!!!
    Pois é,tudo é aos poucos,conquistando devagar e SEMPRE.
    DEUS abençoe sua vida.Bjossss,sou sua mega fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariene meu amor...de 95 pra 90 é ouro!
      Você eliminou um saco de 5kg de arroz, pense e VALORIZE isso!
      Nossa caminhada é longa, mas muito compensadora, bjs

      Excluir
  5. Olha Petê ...gostei mega do seu video, eu não sei ainda como começar e preciso muito ter iniciativa.preciso perder no minimo 50 quilos.Leio sua historia todo dia pra me dar uma força. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber...NÃO SE PREOCUPE COM O QUE TEM PRA ELIMINAR, apenas COMECE SUA MUDANÇA!
      Fazendo isso, as coisas automaticamente vão MUDAR. 'Um dia de cada vez" mude seus hábitos de vida.
      Conte comigo, bjs

      Excluir
  6. Amei esse vídeo ,um estímulos muito forte hoje pequei comi salgadinho ,mas não vou desistir .....quero emagrecer e não vou desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou hoje, CONCERTA!
      Amor enquanto estamos aqui...na escola da vida, podemos aprender com nossos erros!
      Bjs e amanhã vai ser outro dia!

      Excluir
  7. Petê, você é maravilhosa! Meu nome é Melissa, tenho 23 anos e iniciei a reprogramação da minha vida. Saí da zona de conforto e declarei guerra aos quilos a mais! Cansei de não me sentir bem e bonita diante do espelho, de fugir das fotos (e eu amo fotos!), dentre outros pequenos detalhes do cotidiano. Há um mês assisti um vídeo seu no youtube e, pra mim, foi como um start!
    Atualmente estou na academia e reeducando minha alimentação! Desde já sinto-me mais feliz! Muito obrigada pelo incentivo, vc é 1000!!!

    PS: já consegui tirar minha mãe do sedentarismo! rsrs Isso é ótimo, pois vamos malhar juntas!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que LINDAS!!!
      Mel fico tão feliz em perceber que você resolveu SAIR dessa zona de conforto que só nos aprisiona.
      PARABÉNS dobrado por estar fazendo a mami mexer o corpinho...VIVA!
      bjs

      Excluir
  8. parabés pete!vc é um exemplo de superação,adoro seus videos!

    ResponderExcluir
  9. adoro seus videos ,você é um exemplo de superação!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. suely, como é gostoso saber disso!
      Obrigada por estar aí para assistir, bjs

      Excluir
  11. seus vídeos são motivadores.......vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. tô BO-BA.....és um exemplo de força de vontade e suas dicas nos vídeos são tudo...tal como mastigar bem os alimentos...eu como muito rápido, adquiri esse hábito devido as minha pausa lanche no trabalhado que era de 15 minutos, e hoje vejo o quanto isso foi ruim..., mas estou aprendendo a me reeducar em mutas coisas.....to adorando vc beijos mil

    ResponderExcluir
  13. Querida, boa noite! Você virou da noite pro dia essencial pra mimmmm , Marido faz comida aqui e ainda longe de te seguir ate pq é magro , mas eu venho mudando quase tudoo , tem gelatina na geladeira, requeijão ligth ,pate maionese ligth e corteiiiiiii coca , aff , sinto uma ameça o doce , estou vencendo um dia de cada vez ,e detalhe amanha vou no cardiologista pra definir ,pq quero malhar sim mas tenho pressão alta , tenho 47 anos e peso 100kg , aff isto vai mudarrr . Nunca mais te largoooooooooooo . Deus esta em primeiro mas depois ! Só dá vc , preciso de vc como preciso da sopa. Amiga , obrigadaAaAaAaAaAaAa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que BOM saber que estamos JUNTAS e MISTURADAS!
      Parabéns pela sua MUDANÇA de atitude...
      Bjs e vamos nessa

      Excluir
  14. Pete, você falar do efeito platô no vídeo foi maravilhoso, obrigada! Acho que você encontrou o "x" da questão: falta de variedade. Eu não tenho criatividade, mas seu blog está me ajudando muito com isto. Emagreci 40 kg de Setembro de 2012 para cá e só achei seu blog agora. As suas dicas e seus vieram como uma nova luz para mim. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria!
      Temos tanto ainda pra falar...
      Esse assunto não tem fim!
      bjs

      Excluir
  15. Se a pessoa se contentasse ou aceitasse emagrecer apenas 10% do peso por ano, chegaria ao peso ideal JÁ incluindo a manutenção... leva bem mais tempo pra chegar lá, mas chega lá sem enfrentar platô e sem ter de aprender a fazer a manutenção pq vai emagrecendo sem agredir o organismo que não precisa se autoproteger com platô e emagrece aprendendo a fazer manutenção ao mesmo tempo... de 145kg emagrecidos 10% ao ano em 10 anos = para 72kg ao final de 7 anos... MAS, emagrece no Vapt-Vupt do VP e muito antes do final de 7 anos a pessoa estará obesa como se nunca tivesse emagrecido. Quem pesa 86kg chegará aos 58kg em 4 anos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Petê, venho aqui sempre para escutar seus "conselhos", cheguei aos 92 kg e hoje estou com 85 kg, já fez uma mudança enorme na barriga, mas não quero me conformar , pois ainda falta muito, me peso de 2 em 2 dias, em questão de não me perder nesta caminhada, mas desta vez, não estou com meta p bater, apenas para me situar. O que mudei agora no começo, foi mais a questão das 3 em 3 horas, mais frutas e águas, e a quantidade na hora do almoço. Fiz uma cirurgia recente, só estou esperando dar o tempo para fazer exercícios em casa mesmo. Obrigada por partilhar sua experiências, pois você não mostra apenas o caminho mas também explica onde estão as pedras para não troperçarmos, só dá topada na pedra quem quer se machucar e cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida que bom saber de seus progressos!
      Estamos juntas nessa caminhada SEM topadas,kkkk
      bjs

      Excluir
  17. adorei ,estou seguindo seus passos e suas receitas parabéns
    o meu maior problema é o cheiro se sinto cheiro de comida enlouqueço mesmo sem fome corro pra fazer uma boquinha ,mas vou chegar lá bjos !,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys amada, tampe esse nariz,kkkk
      Eu sei querida que no começo tudo nos atormenta, mas quando o peso vai sendo eliminado...a força vem dobrada. Bjs e vamos nessa!

      Excluir
  18. petê adorei o vidio, hotem encontrei uma conhecida , ela me disse nossa vc está emagrecendo , ai perguntou o que eu estava fazendo? eu disse r.a e a.f , ela me disse , ai menina para com isso toma remedio, ai foi que lembrei de vc não tenho pressa e um ´dia de cada vez´rsrsrrsr bjs

    ResponderExcluir
  19. Petê, sou sua fã, sério! Eu sei que você lê isso todos os dias, mas eu precisava te dizer. Sempre que me sinto desanimada penso: ai, preciso de um vídeo da Petê hoje. Esses seus vídeos me ajudam muito, pode apostar.

    ResponderExcluir
  20. pete, ganhaste uma fa kkkk eu faz 15 dias que comecei minha dieta tenho 30 anos e 88k fui ao medico e ele me disse q ja ta na hora de acorda pra vida e se sacudir e iliminar pelo menos 15k ta dificil comecei pela dieta dukam fiz tres dias de proteina pura agora ja inseri legumes e desde que comecei nao comi mas feijao macarao e arroz nem açucar mas pete e tao dificil minha boca saliva querendo um doce um feijaozinho mas vi alguns videos seus vc tem toda razao tem que parar de ter pena de si mesmo pq nao vai comer um brigadeiro sem falor nas assaduras do verao kkkkk e as compras nem se fala passar odia procurando uma roupa q nao te cabe ano passado meu marido me levou a uma loja e me deu de presente no meu aniversario uma calça que tanto queria pro meu desgosto nao coube em mim guando cheguei em casa n48viu fiquei tao mal ..mas agora estou caminhado 40minutos por dia creio que vou consegui como vc e nosso exemplo outro detalhe tb tenho muita facilidade pra engorda acho que engorda com um copo d agua kkkk desde de ja agradeço meu medico dr.falcao que soube falar comigo e me deu sacode depois do meu ultimo emograma que deu colesterol alto ... pete continua com a gente nao nos abandona vc e 10

    ResponderExcluir
  21. Petê parabens pelo seu blog...assisti o seu video com meus olhos cheio de lagrimas...Eu moro em França ha 4 anos e de la pra ca engordei 25 kilos. Ja tentei muitas vezes emagrecer, começei varios regimes, varias atividades fisicas e nada...Em Julho deste ano tive que fazer uma cirurgia de urgencia de Hernia de disco e sei que o que ajudou foi o meu aumento de peso. Quando morava no Brasil tinha uma vida muito agitada, fazia aitividades fisicas, corria e caminhava muito na praia de Santos e o sedentarismo foi o grande causador do meu aumento de peso. Ja voltei a fazer hidoginastica e bicicleta dentro d agua. Fico motivada 1 semana + depois eu desisto...MAs eu olhando seus videos acho que era o que eu estava precisando... voce esta sendo meu estimulo...Obrigada. Tenho 39 anos..1,60 e 85 kilos. Um grande beijo

    ResponderExcluir