terça-feira, 17 de setembro de 2013

O MELHOR EMAGRECEDOR é a ESCOLHA CERTA! www.petecamargo.blogspot.com.br

35 comentários:

  1. Petê muito obrigada pelos seus vídeos motivadores....tenho certeza que eles estão ajudando muita gente a tomar a decisão certa, assim como eu tomei depois de assistí-lo....obrigada por dispensar o seu tempo tentando ajudar tanta gente.. você é demais...
    Ana Rúbia Vicente Bachmann

    ResponderExcluir
  2. Maravilha !!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando cada video, vc é como uma mãezona.
    Concordo que mágica é apenas ilusão de óptica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah como vc e linda fala bonitooooo kkkkk da gosto de ovir um abraço de agradecimento !!!

    ResponderExcluir
  5. AH COMO VC E LINDA KKKKE LINDO OUVIR VC FALAR UM ABRAÇO DE AGRADECIMENTO DEUS TE ABENÇOE !!

    ResponderExcluir
  6. oi Pete amo vc!
    toda vez que assisto um vidio seu eu choro,vc esta me ajudando muito! é duro a realidade mas se não viviermos a realidade do que adiante viver de "falcidade, enganos" né. é difícil mas bola pra frente, e rumo a meta!
    obrigada pela ajuda vc é uma grande vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos querida!
      Buscar o MELHOR pra nós, nos torna vencedores.
      Juntas, bjs

      Excluir
  7. Pete eu me identifiquei com a sua história da Alga, pois minha mãe lutou muito contra a obesidade e eu vi ela tomando a água (vinagre) de alga... e como no seu caso ela também não emagreceu nada. hoje eu luto contra a obesidade e sei que o melhor é a reeducação alimentar... seu exemplo tem me motivado bastante... BJS e obrigada pela coragem de contar sua tragetória... Neusa de Embu das artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neusa querida, vamos caminhando...
      Você consegue mudar UM DIA DE CADA VEZ!
      BJS

      Excluir
  8. Amei esse vídeo, tô a quase um mês de dieta novamente as vezes enjoa mas, não vou desanimar, juro pra ti e pra mim mesma!!! Te adorei, bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!VAmos trocando figurinhas até preenchermos nossos álbuns!
      Bjs amada

      Excluir
  9. Eu chorei demais com esse video!
    Estava ontem falando pro meu marido que não consigo emagrecer, ou pior venho engordando. Estou atualmente com 93,3 faço reeducação alimentar e caminhada 150minutos por semana e não perco peso. Em 2011 fui ao um médico, tomei remédios e perdi 20 quilos dos quais já engordei 13. Falei ONTEM que ia voltar nesse médico que é caro, mas era a solução. Aí vem você com esse video... o que posso dizer? OBRIGADA!!!!!!!! Foi Deus quem te colocou em minha vida! Deus lhe abençoe e novamente: OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi querida, não deixe que a busca por esse novo estilo de vida seja um problema...ele deve ser a solução.
      Pra que isso aconteça, apenas FAÇA a coisa certa UM DIA DE CADA VEZ e as repostas virão!
      Estamos juntas nessa....bjs

      Excluir
  10. Vc fala e eu me vejo em vc, nas atitudes que vc tinha, eu tinha essa alga doida, ficava em cima da geladeira, numa tigela coberta com um paninho de prato, ela se multiplicava, e eu não perdi 1 grama. Teve uma vez que eu comecei a tomar shake, almoço, janta, eu não aguentava mais. Não posso nem ouvir falar de Herbalife, me da náusea. Qdo tentei retornar a comer, engordei o dobro, e quem aguenta passar a vida toda tomando shake? A comida faz parte da vida da gente, e o ideal é comer certo, e o que se pode comer. Outra lembrança, fui a um médico pegar uma receita de remédio, bom, o resultado foi o desastre do depois. Fui parar no pronto socorro com insuficiência renal, e um monte de distúrbios acarretados pelo uso da droga, pq é uma droga, que te dá uma falsa sensação de bem estar, mas que vicia, e qdo para te causa depressão, pq esta sendo usada para um fim que não é indicado. Bom, só tenho a te agradecer, o seu tempo, a sua disposição, a sua generosidade de dividir com a gente muito de vc. Bjos e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, NÓS sabemos como nossa cabecinha funciona,kkkkk. Somos todos muitos parecidos, por isso a gente se entende!
      bjs amada

      Excluir
  11. Amei Petê! Renovei as minhas forças, para continuar a minha reeducação alimentar. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso saber dessas boas novas!
      Todo dia é dia amada, bjs

      Excluir
  12. Quem já não caiu em pelo menos uma dessas armadilhas não é mesmo?Por que será que achamos que o "fácil" é o que resolve??
    O que a gente não imagina é o quão maravilhoso é render-se a reeducação alimentar,o quão maravilhoso são os sabores dos alimentos e o qto esse novo estilo de vida é prazeroso e viciante!

    ResponderExcluir
  13. Olá Pete, esse vídeo me faz pensar em desistir de uma possível volta ao médico! sou ansiosa e tomei uma formula pra diminuir ansiedade... perdi 12kg, mas recuperei 3 mais tenho que perder...e vc é mt 10 ... bjos

    ResponderExcluir
  14. Petê, como é bom ouvir você!
    Pra rir, chorar, refletir e tentar rever nossa
    relação com a comida!
    Ainda tenho tantas recaídas!
    Ontem mesmo, fui pega por um rodízio de carnes, comi
    como se ninguém tivesse me vendo, como se hoje não
    houvesse balança, nem vida, eu acho!
    Mas hoje estou firme outra vez e tenho fé que um dia
    conseguirei ver a comida com os olhos que você vê!

    Obrigada pelo vídeo e por mais uma vez me fazer ver
    que hoje (e não amanhã) é um novo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Pete, amei o recado desse vídeo! Foi maravilhoso! Na adolescência eu era adepta das simpatias. Lembro até de uma tal água com arroz para beber pela manhã, mas a da alga eu não conhecia, eca! Eu sempre digo para minhas amigas que se existisse uma forma fácil para emagrecer e que não prejudicasse a saúde, não existiriam obesos no mundo. Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Pete verdade amore,quantas vezes saia pensando só na comida e nem parei para pensar de vez gastar comendo tanto eu pudia comprar roupas,brincos e outra tantas coisas...é mesmo preciso descobrir outras formas de viver e além de tudo a descobrir que é possível emagrecer!
    bjão e espero um dia te encontrar e te dar um abraço forte pois você está me inspirando a cada dia em cada vídeo bjoo e que Deus te dê muuuita saúde e amor!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa pete como vc arranja tempo pra respnder tanta gente? Que demais, seja feliz. Sou a Paula.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Petê. Sou aqui do RJ e preciso declarar que foi muito bom te conhecer. Estou fazendo a reeducação desde quando vi sua matéria no GLOBO.COM, estou me sentido muito bem com as gramas que já eliminei. BJS ROSE. NOVA IGUAÇU - RJ.

    ResponderExcluir
  19. Você sempre acerta no que fala... Amo te ouvir...

    ResponderExcluir
  20. petê eu vou fazer uma pergunta ? como você faz para ir em aniversário de criança ?

    ResponderExcluir
  21. Petê vc é uma pessoa sensacional,e de uma alma e um coração lindo,obrigado pelos vídeos e pela força por favor nunca pare de postar pois pode ter certeza que esta ajudando,muitas pessoas inclusive eu um abraço enorme fique com Deus...

    ResponderExcluir
  22. Olá desde que vi sua reportagem no Globo.com virei sua seguidora, imprimi uma foto sua antes e depois e coloquei no meu espelho.Já se foram 2 kilos que pra mim, são muitoss, ainda faltam 17, mas com o seu incentivo, estou certa de que os eliminarei e mais, agora de forma correta, estou reeducando meu organismo e fazendo atividade física. Que Deus te proteja sempre !

    Taís -Monte Carmelo-MG

    ResponderExcluir