quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tudo começa...

...no começo! Kkk
Verdade galera, tudo começa nas escolhas que fazemos pra levar  pra casa.
Quem está começando uma reeducação alimentar leva chocolate?; bolachas?; leite gordo; queijo amarelo?; bacon, etc...
Claro que não!
Achar que consegue ter e se controlar é o mesmo que acreditar em papai Noel.
Seja realista!
Coloque dentro de casa aquilo que você PODE e DEVE consumir pra MUDAR sua história.
BOM DIA!

7 comentários:

  1. Pete todos os dias olho seu blog pois recebo muita foça vinda de vc, que Deus te ilumine muito mais vc é abençoada. Estou 102kg e começei a reeducação a 2 semanas, ainda não mim pesei mais já sinto a diferença nas minhas roupas e na disposição,fiz como vc falou ai, dei uma geral no armário e geladeira, agora só tem coisas saudáveis nem pra minhas filhas compro mais besteiras. Tenho muita fé em Deus que vou conseguir. Obrigada por nos ajudar. Bus fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, que gostoso seu comentário.
      Querida, claro que vai...no seu rítmo se respeitando...Bjs amada

      Excluir
  2. É sempre uma inspiração ver seus posts, para continuar e persistir! Em 10 meses emagreci 11 kg, porém a reeducação alimentar começou a uns 3 meses, e só nesse período emagreci 8 kg dos 11 kg! Estou muito feliz, e me sentindo bem, por optar por coisas saudáveis, pois sei que é o melhor para minha vida, num geral!

    ResponderExcluir
  3. Petê,você é uma inspiração para todas as pessoas que pensam em mudar e que busca qualidade de vida. Iniciei um programa de reeducação alimentar já estou no segundo mês e perdi 4,3 kg. Mesmo feliz por está conseguindo diminuir o peso acho que no primeiro mês perdi mais que o segundo e será que assim mesmo? Como já passou por esse processo de emagrecimento poderia tirar essa dúvida? Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O corpo quando percebe que está "correndo perigo"em ficar sem reservas, costuma "segurar"um pouco a eliminação de peso.
    Mas continue do seu jeito, caminhando de acordo com suas passadas, fazendo a coisa certa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Petê, admiro muito você pela sua força, garra e determinação. Parabéns! Também estou nessa da RA há duas semanas, não é nada fácil, tenho que perder 30kl pra entrar no meu peso certo. Criei um blog também pra me envolver mais e ver historias como a sua para me dar mais estimulo e ver que também poso conseguir. Mais te digo que nessas duas semanas tenho cometido deslizes e me sinto muito mal, mais sempre retomo e sigo em frente, gostaria de não cair em tentação mais quando vejo parece que saiu de mim e caio no deslize. Grande beijo

    ResponderExcluir